Reproduzi 5 looks das famosas com papete usando minhas próprias roupas

A nossa estagiária de moda mostrou que dá para se inspirar em Kendall Jenner, Dakota Johnson e mais celebs!

A papete de duas tiras virou icônica depois que a marca alemã Birkenstock a lançou no mercado. Hoje, é uma das sandálias queridinhas das famosas e vai bombar no verão! Ela é diferente e não agrada todo mundo, mas a gente garante que é confortável e estilosa, sim! Eu, Sofia Duarte (@sofiaskywalker), estagiária de moda da CH, me desafiei a montar looks inspirados nas celebridades para testar essa tendência. Confira o resultado:

Look com papete inspirado na Kendall Jenner

Look com papete inspirado na Kendall Jenner (Arquivo Pessoal/Getty Images)

Este visual da Kendall Jenner foi bem fácil de reproduzir, porque usei três peças minhas que já amo: short jeans, camiseta e camisa branca. Finalizei com o hit do momento, a shoulder bag, e um óculos de sol. Até então, não tinha pensado em combinar camisa com a papete (especialmente a amarela), mas gostei bastante do resultado. Fica bem descontraído e estiloso ao mesmo tempo, sabe?

Look com papete inspirado na Vanessa Hudgens.

Look com papete inspirado na Vanessa Hudgens. (Arquivo Pessoal/Reprodução)

O item principal neste look da Vanessa Hudgens é o macacão jeans – aí tive que adaptar um pouco, já que no meu armário eu só tenho esse preto. Coloquei um cropped listrado por baixo, uma bolsa atravessada, cardigan (que pode ser dispensado se tiver calor) e óculos de sol. Como sou fã de produções neutras, essa é uma daquelas que vou levar pra vida mesmo!

Look com papete inspirado na Dakota Johnson

Look com papete inspirado na Dakota Johnson (Arquivo Pessoal/Getty Images)

Mom jeans + camiseta de banda é uma dupla infalível para o dia a dia. Dakota Johnson escolheu uma calça de lavagem mais clara e a t-shirt dos Rolling Stones para combinar com a papete e a carteira na mão. Visual básico e confortável, apenas tudo pra mim!

Look com papete inspirado na Gigi Hadid.

Look com papete inspirado na Gigi Hadid. (Arquivo Pessoal/Getty Images)

Biker short é uma das tendências queridinhas da Gigi Hadid e vai ser a febre do verão. Ela apostou no ~polêmico~ combo de papete com meia, e confesso que não foi o meu preferido, mas achei que o resto do look com camiseta branca, jaqueta jeans e ecobag ficou superestiloso. Que tal?

Look com papete inspirado na Ashley Benson

Look com papete inspirado na Ashley Benson (Arquivo Pessoal/Reprodução)

Por fim, saí completamente da minha zona de conforto para me inspirar na Ashley Benson. Esse vestido e a jaqueta de couro são itens que eu provavelmente usaria com um coturno pesado, mas a papete deu uma ~quebrada~ nesse estilo, e ainda o toque de cor nos pés fez toda a diferença. Não sei se eu realmente faria essa composição na vida real, porém, na moda, sempre vale experimentar e testar para entender o que você curte!

Gostou? A papete é um item confortável e despojado que tem tudo a ver com o verão! Além disso, deu para perceber que não é impossível reproduzir os looks das famosas com roupas que você já tem no guarda-roupa. Bora começar a se inspirar nelas? 

Aproveite para conferir algumas opções de rasteiras estilo Birken que estão à venda nas lojas:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s