Renda, tule e camisetas de banda dominaram looks da galera para o The Town
CAPRICHO cobriu o festival bem de pertinho e te conta quais tendências apareceram por lá
A primeira edição do The Town, evento idealizado pelos mesmos criadores do Rock in Rio, em São Paulo, chegou ao fim e além de curtir os artistas favoritos, a galera aproveitou a oportunidade para extravasar seu estilo sem medo de ousar nos looks.
A redação da CAPRICHO esteve por lá durante os cinco dias de evento e mapeou que a galera usou e abusou de peças em renda, tule, jeans, saia cargo, calça paraquedas e muitas camisetas de banda e de seus artistas preferidos – nacionais ou internacionais, viu?
A renda tem aparecido muito nos últimos tempos devido à sua característica mais ousada, seja em peças que demandam uma segunda pele, como a calça, com hot pants ou até em vestido transparente. Ou seja, pode ser aproveitada em várias ocasiões.
Dá só uma olhada nas opções que apareceram por lá:
Tecidos com tule e transparência já são sinônimos de festival de música, né? Blusinhas de manga curta ou comprida, com telinhas de luréx, em cores ou até em preto para representar um estilo rocker, além de saias super estilosas.
O jeans é um clássico de festival e apareceu muito na parte de cima, tomara que caia, jaquetas e na parte de baixo em saias, calças e até a “polêmica” bermuda jeans e até de sarja – não dá para negar que o seu shape oversized e despojado funciona superbem nessa ocasião, né?
Quanto o assunto foi calça, o modelo cargo continua sendo uma excelente pedida da galera, viu? Mas a ‘parachute’ que possui elásticos na cintura e na barra não foi esquecida pela galera.
E o mesmo modelo foi utilizado em formato de saia. Aliás, essa foi uma das peças que mais vimos o pessoal utilizar por lá para compor o look seja em jeans, tactel com silhueta esportiva ou até em sarja.
Ah, e a gente não pode deixar de falar dos looks com uma pegada mais esportiva – com camisetas de futebol ou outro esporte – e até com peças metalizadas. Olha só os looks da Mel Maia e MC Soffia:
E aí, qual deles é o seu preferido? Inspire-se para os próximos 😉