Relembre os primeiros looks que a Gigi Hadid usou no red carpet

Veja como eram as produções da top antes dos longos recortados e lacradores!

Yay! Hoje, sábado (23/4), é aniversário da nossa musa Gigi Hadid! Completando 21 anos, Gigi é uma das modelos mais cobiçadas do mundo fashion e também uma das nossas it girls favoritas. Para celebrar a data, resolvemos voltar no tempo e rever os primeiros looks de red carpet da musa. Olha só como o estilo da top mudou:

Uma das primeiras aparições de Gigi em eventos importantes aconteceu em maio de 2012, quando ela tinha 17 aninhos – nem parece com esse glamour todo, né? Chocamos. Embora fosse uma festa de gala, a it girl não se importou de trocar um vestidinho por uma calça metalizada e blazer. Ousada desde sempre!

Em 2013, Gigi começou a aparecer um pouco mais no red carpet. Dessa vez, marcando presença em outro baile de gala, a top investiu em um vestido longo. Liso e sem muitos recortes, o modelo é bem mais simples que os escolhidos por ela hoje em dia, né?

2014 é o ano em que a it girl entra definitivamente para os holofotes! Figurinha constante no tapete vermelho, Gigi passa a frequentar também eventos mais descolados, como lançamentos de marcas bombadas. Neles, ela aproveitou para apostar em combinações que são favoritinhas até hoje, como cropped + saia de couro. 

E que tal esse mídi laranja? Embora seja estampado (a top já não usa padronagens tanto assim), o vestido traz modelagem mais justinha ao corpo e com recortes da cintura, detalhes que aparecem nos looks atuais da garota. Hoje em dia, a gente aposta que, para deixar o visu mais fashionista, Gigi trocaria o scarpin preto por uma sandália de amarrações. O que você acha?

Olha só o look escolhido por Gigi para ir ao primeiro e (único!) Kid’s Choice Awards dela! Como o evento propõe um estilo mais despojado no red carpet, Gigi se jogou na calça capri de moletom branco, completada com blusa e ankle boot azul royal. O alerta de it girl já estava tocando!

Awn ❤ olha só a Gigi acompanhando o ex Cody Simpson em uma premiação da Radio Disney! Ok, também amamos ela com o Zayn e shippamos muito #Zigi, mas não dá para negar que eles estavam fofos aqui. Vamos voltar para a moda hahaha! Mais modernete e com um look menos sério que os anteriores, a musa apostou no short branco bordado e cropped estruturado. Maravilhosa! 

Menos sério que o longo usado pela top em 2013, esse modelo branco e rosa usado por Gigi traz elementos mais divertidos, como a própria estampa e a fenda na perna direita. Perceberam como a estrutura superior parece um corpete?

No final de 2014 já podemos ver o estilo atual de Gigi surgindo. Não dá para imaginar a top usando esse míni azul hoje em dia? Com bordados de flores e decote no busto, o vestido segue a linha mais fashion e glamourosa dos looks dos últimos tempos escolhidos it girl. P.S: Dá para acreditar que aqui ela só tinha 18 aninhos?

Uma coisa que não dá para negar é que Gigi sempre teve um senso fashion aguçado, né? E ela só lacra mais a cada dia! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s