Relembre 20 looks inesquecíveis que as famosas usaram no baile de gala do MET

Dos mais incríveis aos que viraram meme!

Na próxima segunda-feira (2/4), vai rolar o tradicional Baile de gala do MET, o Metropolitan Museum, de Nova York. O evento, que sempre comemora a abertura de uma exposição fashionista, é recheado de celebs, e, é claro, de looks maravilhosos!

Em 2016, o tema de exposição será ManusXMachina: fashion in an age of technology – que vai explorar o impacto da tecnologia do mundo da moda, e a anfitriã da festa será ninguém menos que Taylor Swift! Já estamos muito curiosas para ver os looks escolhidos, mas enquanto isso não acontece, que tal relembrar alguns modelitos que fizeram muito sucesso nas edições passadas da festa? #Partiu!

1- Vamos começar por ela, então! Lá em 2014, Taylor Swift apareceu maravilhosa com um longo rosa com um laço incrível atrás. ❤

2- Da Taylor vamos para a Selena Gomez! Ela estava tãooooo deusa com o longo branco Vera Wang em 2015 que nem o Bieber resistiu e elogiou a eterna amada! ❤ <3<3

3- Em 2013, Cara Delevingne entrou no clima da exposição que tinha como tema o Punk e apostou em um vestido cheio de spikes. Inesquecível!

4- Vamos falar de quem virou meme? Não teve pra ninguém! No baile do ano passado, Rihanna garantiu o posto de look com mais memes com seu visual amarelo ovo!

5- Outra que curte uma ousadia é a Katy Perry! Em 2010, ela achou um jeito de brilhar muito e apostou em um vestido com luzes de leds – ele tinha uma iluminação que mudava de cor a cada clique! 

6- Miley Cyrus também causou, mas foi pela escolha do penteado! Em 2013, ela apareceu com os fios arrepiados para combinar com o tema punk!

7- Rainha que é, Beyoncé lacrou tudo com seu naked dress em 2015. Olha só as poses poderosas da Queen B!

8- Gisele Bünchen foi uma das primeiras a apostar no vestido cheio de recortes antes dele virar tendência absoluta! E olha que ela já sabia disso lá em 2008!

9- Vamos aproveitar essa volta ao túnel do tempo e relembrar um look que fez muito sucesso na época: o visual boho da Mary-Kate Olsen em 2013.

10- Mas sua irmã gêmea, Ashley Olsen, não ficou para trás! No mesmo ano, ela apostou em um longo laranja bem volumoso e um tanto quanto ~excêntrico~.

11- E por falar em polêmica, que tal o vestido que a FKA Twigs usou em 2015? De longe ele até parece normal, mas olhando bem, podemos ver que ele é formado de silhuetas de homens nus!

12- Tava sentindo falta de uma Kardashian nessa lista? Kim está aqui representando! Em 2013, ela estava grávida da North e nem imaginava que seu vestido florido ia virar um meme daqueles – ela foi até comparada a um sofáTadinha!

13- Em compensação, em 2014, Kendall Jenner livrou a barra da irmã mais velha e desfilou no tapete vermelho parecendo uma diva de cinema antigo! Linda!

14- Quem também investiu na vibe retrô foi a deusa Blake Lively! Em 2015, ela usou um longo de brilhos com capa.

15- Já Hailee Steinfeld resolveu modernizar o vestido longo em 2014. O modelo preto e branco contava com um decote nadador e assimetria na barra, que mostrava bem os sapatos.

16- O modelo Dior da Jennifer Lawrence também contava com detalhes moderninhos, como o recorte na barriga, parecendo um top cropped. Ele foi o escolhido da atriz para 2015.

17- E quem disse que os curtinhos não têm vez? Dakota Johnson provou que eles podem ser muito chiques sim! Olha que diva que ela estava no baile do ano passado!

18- E como esquecer do look top cropped + saia longa da Emma Stone de 2014? Moderninho na medida certa!

19 – Já a xará Emma Watson foi de pretinho nada básico em 2013. 

20- Para finalizar, Chloë Moretz apareceu com um Chanel arrasador em 2014. O mix de rendas com a gravatinha ficou um charme!

Ufa! Não dá pra negar que o tapete vermelho do Baile do Met é simplesmente maravilhoso, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s