Reboot de Gossip Girl tem look que parece ser inspirado em Jenny Humphrey

Jenny, é você? Ficamos com ainda mais saudades do seriado depois de ver esta produção

Por Da Redação Atualizado em 11 nov 2020, 17h51 - Publicado em 11 nov 2020, 16h48
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Nesta quarta-feira (11/11), foram divulgadas imagens do reboot de Gossip Girl, da HBO Max, com parte do elenco da série gravando na icônica escadaria do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, cena frequente no seriado original. Além de nos deixar ainda mais ansiosos para o lançamento da produção, as fotos também chamaram a nossa atenção por trazerem uma das atrizes usando um look que lembra muito um visual que foi usado por ninguém mais, ninguém menos do que Jenny Humphrey.

A produção é composta pelo uniforme da escola Constance Billard, frequentada pelas garotas do seriado, e traz o tecido xadrez característico do colégio em um vestido jardineira com detalhe de pregas na saia. A camisa branca, gravata, meias na canela, tênis Adidas e lenço na cabeça completam o look usado pela atriz Whitney Peak.

Atriz Whitney Peak na gravação do reboot de Gossip Girl Gotham/GC Images/Getty Images

Relembrando o seriado original, Jenny, interpretada pela atriz Taylor Momsen, usou uma peça bastante parecida, mas com um styling mais romântico, apostando na camisa branca de manga curta bufante, lenço no pescou fazendo o papel de gravata e sapato branco de salto.

Ficou nostálgica com à semelhança fashion? Pois então prepare-se, porque tudo indica que o spin-off contará com muitas referências às produções usadas por Blair, Serena e os outros personagens do seriado, já que o figurinista Eric Daman, responsável pelo visual da série original, também é a pessoa por trás dos looks que veremos na nova trama.

Quem também está morrendo de curiosidade por aí?

Continua após a publicidade
Publicidade