Raio X de estilo: três looks rock e girlie da Lucy Hale para se inspirar!

Os segredos das produções superestilosas da atriz de "Pretty Little Liars"

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h14 - Publicado em 22 jul 2013, 18h47

Os segredos das produções superestilosas da atriz de “Pretty Little Liars”

Tão estilosa quanto sua personagem Aria, de ?Pretty Little Liars?, Lucy Hale adora montar produções que misturam peças roquinho com um toque girlie. Escolhemos três looks que arrasam nessa combinação (da cabeça aos pés!) e desvendamos porque eles são tão legais:

Rock floral

Fotos: Reprodução

1. Boina: o acessório dá um toque folk fofo ao look, ainda mais se combinado com a trança lateral! Pode ser uma aliada em um bad hair day, ou até um item característico do seu estilo.

2. Blusa: soltinha e com estampa floral, essa blusa deixa o look superfeminino! Esse jeito leve da peça, aliás, também dá um ar sexy ao look, sem ser óbvio.

3. Bracelete de couro: é um dos truques da Lucy para o mix girlie x rock! O bracelete grosso de couro dá mais personalidade ao look instantaneamente. O da Lucy ainda tem uma textura que deixa a peça mais sofisticada.

4. Open boot: o sapato dá mais peso ao look, contrastando com o lado superfeminino da blusa. Complemento perfeito para o jeans skinny!

Rock e sexy

Fotos: Getty Images e Reprodução

Continua após a publicidade

1. Brinco longo de pena: Lucy adora mostrar seu lado fashionista nos detalhes. O brinco se mistura ao cabelo solto e, de um jeito discreto, deixa o look mais interessante. Aliás, Lucy acerta ao não usar nenhum colar, deixando o destaque para o acessório.

2. Sobreposição: combinar peças de um jeito inteligente deixa o look mais fashion na hora! Lucy combinou dois itens sofisticados, a camisa branca e a regatinha de renda, que ainda deixa o look mais sexy por causa da leve transparência.

3. Bracelete: mais um acessório para diferenciar o look! Como no visual final ele fica longe do brinco, a produção não fica over.

4. Sandália de tiras grossas: o modelo é uma ótima opção para quando o look pede um sapato mais pesado, mas você não quer apostar em uma bota. Só tenha certeza de que as unhas estão bem feitinhas como as da Lucy!

Girlie e moderna

Fotos: Reprodução

1. Maxicolar: o colar já passa a mensagem de que a Lucy curte um estilo mais moderno de cara! É uma ótima opção para vestidos tomara que caia, que deixam o colo à mostra e pedem um complemento.

2. Caimento: o vestido da Lucy tem um caimento perfeito, criando um movimento bem leve e feminino! Detalhes como a ?dobradura? da barra também são um jeito de mostrar o estilo girlie sem ser óbvio.

3. Open boot: o sapato pesado dá um toque rock que deixa a produção com o vestido delicado bem mais moderna!  

Gostaram dos looks? Qual seu favorito?

Leia também: Raio X de estilo: três looks da Miley Cyrus para se inspirar!

Continua após a publicidade
Publicidade