Rainha do Grammy: veja todos os looks que Taylor Swift usou nas edições anteriores do evento

Segura a ansiedade! Na próxima segunda-feira (15/2), rola o red carpet do Grammy 2016 e já estamos imaginando como será a produção inspiradora da Tay!

Na próxima segunda-feira (15/2), vai rolar o Grammy 2016 e um dos shows confirmados é o da maravilhosa Taylor Swift! A cantora, que marca presença no evento desde 2008, está sempre levando prêmios para casa e lacrando com vestidos maravilhosos no red carpet ! Como já estamos ansiosas para saber qual será o look escolhido pela Tay para o tapete vermelho, fizemos uma retrospectiva com todas as produções que ela já usou na premiação:

2008 – na sua primeira participação no tapete vermelho do Grammy, a cantora escolheu um vestido roxinho Sandy Spika . Além do corset marcado, o modelo tinha folhas bordadas ao longo da saia toda. Quem aí tem saudades dos cachinhos da Tay?

2009 – no ano seguinte, Taylor optou por um pretinho Kaufman Franco um pouco mais básico, mas ainda assim com detalhes especiais, como o decotão profundo, que ficou bem em evidência com os cabelos presos.

2010 – foi a vez da cantora investir no brilho! O longo Kaufman Franco poderia muito bem ser usado em 2016, já que tem esse decote ombro a ombro que está súper em alta!

2012 – reparou que pulamos um ano? Tay não compareceu à premiação em 2011, mas voltou para lacrar geral no ano seguinte com um longo dourado Zuhair Murad t-o-d-o bordado! E olha só como o vestido era maravilhoso e cheio de recortes nas costas? OMG! Diva!

2013 – o vestido branco J.Mendel todo drapeado e fluido deixou a Taylor parecendo uma verdadeira deusa grega! Ah, 2013 também foi o ano que ela dispensou os penteados tradicionais e ousou usando tranças!

2014 – oi? O que é esse vestido metalizado Gucci ? Não precisa nem falar que ela ficou em todas as listas de mais bem vestidas do evento! É muito ouro, é muito brilho, é muito maravilhoso!

2015 – foi o ano da ousadia! Nada de vestidos clássicos! Tay apareceu com um modelo Elie Saab que tinha uma abertura na frente mostrando as pernocas – e a sandálias roxas. Diva!

E aí, vocês acham que a Tay vai continuar com essa pegada fashionista em 2016 ou vai investir em um modelo mais clássico?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s