Que tal roubar umas peças do armário do seu namorado? Inspire-se nos looks das famosas

Fique de olho no guarda-roupa dos garotos e monte combinações megaconfortáveis no maior estilo boyish

Dia dos Namorados , todo esse amor no ar… aproveite o momento para pegar emprestada aquela roupa incrível que você adooora ver seu boy usando! Acredite, você vai arrasar apostando em um estilo que nunca sai de moda – e que as celebs amam: o boyish! Não sabe bem como fazer isso? Inspire-se nas famosas abaixo e corra para o armário dele a-go-ra!

Blazer boyfriend

Ao contrário do blazer feminino, este aqui é bem retão e não marca a cintura. Já que ele é oversized, invista na combinação com outra peça curtinha (como macaquinho e vestido) ou com uma calça justa, tipo skinny e legging.

Elizabeth Olsen, Vanessa Hudgens e Demi Lovato

Camiseta

Todo mundo tem pelo menos uma t-shirt no armário. E por que não pegar a do boy um pouquinho? Ela vai ficar mais larguinha, por isso, dá para usar solta ou fazer um nó. As garotas mais ousadas podem até transformar a peça em vestido!

Rihanna, Bella Thorne e Chloë Moretz

Jeans b oyfriend

Para quem curte conforto, esse é o jeans ideal! Ele fica bem soltinho nas coxas e pode ser usado tanto com salto, para um visu fashionista, ou com tênis, bem street. Ah, reparou que as gatas dobram a barra da calça? Esse truque de estilo é perfeito para não deixar tecido sobrando e não achatar a silhueta.

Betty Autier, Camila Coutinho e Chiara Ferragni

Jaqueta

Para bancar a it girl, é só jogar a jaqueta nos ombros, sem vestir. Fica bem descolado e com cara de look do dia! Outra opção é apostar na versão bomber, que é de inspiração esportiva e dá a qualquer produção uma pegada mais street.

Alexa Chung, Elizabeth Olsen e Kristen Stewart

Terninho

Com uma vibe totalmente masculina, ele conquistou as celebs! Para deixá-lo mais moderninho, escolha misturas descoladas de top cropped + tênis. Não tem um terninho? Adapte o look com uma calça e um blazer da mesma cor.

Rita Ora, Ashley Benson e Cara Delevingne

Agora não dá mais para falar que o armário dos garotos é sem graça, né?!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s