Que produção! Priyanka Chopra estava radiante em seu 1º dia de casamento

Confira o look usado pela noiva em seu primeiro dia de casamento na Índia!

Por Isabella Otto Atualizado em 1 dez 2018, 14h33 - Publicado em 1 dez 2018, 14h27

Neste sábado, 1º, Nick Jonas e Priyanka Chopra se casaram em um palácio no Rajastão, na Índia. Os trajes usados na cerimônia foram tipicamente indianos, mas os votos foram realizados segundo a tradição cristã, para que ambas as famílias se sentissem representadas. No domingo, 2, ocorre a segunda parte da celebração oficial.

Stories by Joseph Radhik/Reprodução

Tanto o look do noivo quanto da noiva foram assinados pelo estilista Ralph Lauren, um dos responsáveis pela união, já que Nick e Priyanka se conheceram no Met Gala 2017, quando representavam a marca. Como é de costume em celebrações indianas, Chopra vestiu cores vibrantes, usou muitas joias e, é claro, teve as mãos pintadas com henna (Mehndi) – assim como Nick.

  • A produção de Priyanka era amarela, com detalhes em verde, rosa e laranja. Algumas estrelas estavam aplicadas no tecido, que também tinha alguns detalhes de flor. Para combinar, a atriz também usou flores no cabelo, em um tom de rosa pastel.

    Confira abaixo a produção de Priyanka para o 1º dia de casamento e as primeiras imagens oficiais liberadas da celebração:

    A nova estava radiante! (Foto: @storiesbyjosephradhik) Stories by Joseph Radhik/Reprodução
    Nick e Priyanka momentos depois de terem as mãos pintadas com henna, uma tradição em casamentos indianos. (Foto: @storiesbyjosephradhik) Stories by Joseph Radhik/Reprodução
    Lá vem o noivo! (Foto: @storiesbyjosephradhik) Stories by Joseph Radhik/Reprodução
    Sophie Turner e Denise Jonas ao lado da noiva. (Foto: @storiesbyjosephradhik) Stories by Joseph Radhik/Reprodução

    Nick e Priyanka já se pronunciaram após o casamento e ressaltaram o momento da aplicação da henna (Mehndi) como um dos mais marcantes. É nessa hora que os noivos conversam sobre o casório, sobre como estão felizes, como o quanto suas vidas vão mudar… “A celebração foi do jeito que nós dois sonhamos”, escreveram os noivos em suas respectivas redes sociais.

    Continua após a publicidade
    Publicidade