Qual famosa usou o melhor look na festa da novela Alto Astral?

Gi Lancellotti, Nathalia Dill, Sophia Abrahão e Débora Nascimento chamaram atenção pelo glamour! Quem mandou melhor?

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 14h54 - Publicado em 20 out 2014, 12h10

Na noite deste sábado (18), rolou a festa de lançamento de Alto Astral, nova novela das 19h, da Globo. Gi Lancellotti, Nathalia Dill, Sophia Abrahão e Débora Nascimento chamaram a atenção com looks lindos e bem chiques. Conversamos com as atrizes sobre o look de cada uma!

Giovanna Lancellotti, que vai viver Bélgica na trama, foi a famosa que mais chamou atenção durante a festa de Alto Astral. “Estou muito chique, né?”, dizia ela, quando a elogiavam. A atriz usou vestido Pucci e bolsa Chanel prata, que combinava com os maxi brincos. O rabo de cavalo no alto, puxando todo o cabelo pra trás, e a make dourada, deram um toque glam a mais.

Vestindo NK, Nathália Dill, que vai viver a protagonista Laura na novela, estava toda trabalhada no brilho, com vestido e blazer combinando. A book clutch (bolsa de mão em formato de livro), da Kate Spade, deu um charme a mais no look. A atriz, que era a mais requisitada pelos jornalistas na festa, foi sucinta ao falar sobre moda e beleza e contou que não sabe se maquiar e deixa tudo na mão de seu maquiador.

Sophia Abrahão estava toda fofa, com vestido Martha Medeiros. “Meu vestido e minha make de hoje são tão femininos como minha personagem. Quis usar algo delicado como ela, mas nós duas temos o mesmo estilo”, contou Sophia. O jeito de se vestir da atriz é tão parecido com o de Gaby que Sophia contou que, um dia, chegou para gravar e acharam que ela já estava caracterizada. Haha!

Continua após a publicidade

Débora Nascimento escolheu um vestido Lanvin, mas o que mais chamou atenção foi o cabelo liso. Ela teve que abandonar um pouco os cachos por causa de sua personagem. A atriz contou pra gente como tem cuidado de seu cabelo: “Para aguentar a escova e a chapinha, estou fazendo uma hidratação semanal intensiva. Em uma semana eu faço cauterização e, na outra, hidratação, aí vou intercalando. Só assim para manter o cabelo cacheado saudável e o liso com a aparência natural.”

Publicidade