Pronta para andar como uma Kardashian? Khloé lança linha de jeans

As peças começam a ser comercializadas em 18/10 e são lindíssimas!

Boa parte do vestuário da família Kardashian/Jenner está em nossa wishlist de looks, né? Ou seja, quando Khloé Kardashian anunciou que lançaria uma linha de jeans – a Good American – no começo deste ano, piramos MUITO!

Embora Koko não revelasse muitos detalhes sobre a coleção na época da notícia, nós já sabíamos que tudo seria lacrador. E, por sorte, parece que a nossa intuição estava corretíssima este tempo todo.

Nesta semana, a socialite quebrou o silêncio e finalmente mostrou um pouquinho de como serão as novas peças de sua marca no Instagram!

https://www.instagram.com/p/BLOjjuAhe5L/
https://www.instagram.com/p/BLgblE5hrWl/?taken-by=goodamerican
https://www.instagram.com/p/BLhLbSugStc/?taken-by=goodamerican

E, adivinhe? Praticamente todos os modelos são de cintura alta – a modelagem favorita de Khloé! Aliás, para finalizar o tiro certo, ela escalou a melhor amiga de Kylie Jenner, a modelo Jordyn Woods, como uma das garotas-propaganda da linha.

Ah, e já pode começar a economizar a mesada, viu? As calças começam a ser comercializadas no site da marca na próxima terça-feira, 18/10. Preparadas para desfilar como uma Kardashian por aí?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s