Pra menino também: 5 famosos que já usaram cropped

Quem disse que a tendência só combina com meninas?

Por Chames Oliveira Atualizado em 24 ago 2016, 12h44 - Publicado em 12 jun 2016, 12h20

O cropped é uma tendência que está quase virando um ~clássico~. Ok, talvez não seja para tanto, mas é verdade que a blusa curtinha entrou mesmo no gosto da galera! No entanto, por algum motivo, ela ficou considerada como “coisa de menina”. Não sabemos exatamente o porquê, só sabemos que isso está chegando ao fim: essas 5 celebs provam que a peça rola para meninos também! Olha só:

Não é estranho que Jaden Smith tenha sido um dos primeiros a apostar na peça atualmente. O ator e cantor vive comentando sobre a moda genderless nas entrevistas e, assim, fazendo com que as pessoas abandonem os estereótipos. O mais legal que é seu pai, Will Smith, apareceu com a tendência em um episódio de Um Maluco No Pedaço lááá atrás. Tal pai, tal filho, né? Amamos! <3 

+ Jaden Smith estrela campanha da coleção feminina da Louis Vuitton!

Continua após a publicidade

Na década de 90, Adam Sendler foi outra celeb que surgiu nas telinhas usando a blusa mais curta. No filme Os Cabeças de Vento, ele aparece em um modelo cinza que parece um t-shirt cortada à mão.

Quem também curte o visual é o cantor Kid Cudi. Ele elegeu um cropped laranja para o show que fez no Coachella em 2014. Bastou complementar com uma bermuda jeans. Não ficou estiloso?

Em abril desse ano, o jogador de futebol americano Ezekiel Elliot apostou na tendência para o red carpet. Claro que isso não passou batido e, ao ser questionado sobre a escolha fashion, ele explicou: “Eu queria fazer algo um pouco diferente de todo mundo. Eu sou conhecido como herói da blusa curta então eu tinha que vir ao tapete vermelho com top cropped”. Parece que ele curte mesmo então, né? 

E aí? O que você acha dos meninos começarem a investir na tendência assim como a gente? 

Continua após a publicidade
Publicidade