Polêmica fashion: você usaria um colar com pingente de vagina?

Como diria a Anitta, vai ser sim ou não, miga?

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 22h21 - Publicado em 13 jan 2017, 12h10

De tempos em tempos surgem tendências de moda que são, digamos assim, polêmicas. O retorno dos crocs em versão fashionista às passarelas foi uma delas. E se sapatinhos de plástico já fazem todo esse barulho, imagina colares com pingentes em formato de vagina? O site Mashable descobriu uma a Mullummoonflowers, marca que cria acessórios com essa temática.

https://www.instagram.com/p/BNpw7IQjAXC/

As criações da artista Emily Fitzgerald  são lúdicas e os pingentes misturam cores brilhantes na vibe rainbow com glitter ou pedras. Elas foram chamadas de Yoni (orgão genital feminino, em sânscrito).

https://www.instagram.com/p/BPBMZG1hXgf/

 

https://www.instagram.com/p/BOlIvSlhGeL/

Continua após a publicidade

Emily contou que quando fez seu primeiro pingente Yoni, ela ficou se perguntando se deveria postar ou não uma foto da peça, já que sua filha a chamou de “freak” (tipo… estranha!). Então ela decidiu compartilhar sua criação para provar que vaginas são incríveis. À venda no site Etsy, que tem como foco itens feitos à mão e artesanato, os produtos fizeram tanto sucesso que, segundo o Huffington Post, Emily teve que fechar temporariamente sua loja online por causa do número de encomendas, mas promete abastecê-la em breve!

https://www.instagram.com/p/BNiEa3djLsg/

Essa é mais uma prova de que vaginas, assim como mamilos, não precisam ser polêmicos 😉

https://www.playbuzz.com/testesdacapricho10/voc-usaria-os-colares-com-pingentes-de-vagina

Continua após a publicidade

promo-volta-as-aulas2017

 

Publicidade