Pinkmania: as famosas não se cansam de usar cor-de-rosa em seus looks!

No red carpet ou no street style, o tom deixou de ser um detalhe dos acessórios ou do make para virar cor dominante no visu das celebs <3

Por Aline Fava| Fotos: Getty Images e AKM-GSI Atualizado em 17 ago 2016, 17h28 - Publicado em 10 out 2015, 16h40

Candy color, vibrante ou Rosa-Quartz (eleita pela Pantone a cor número 1 da primavera 2016) . O que não falta é tom de rosa para as amantes da cor. Ela tem aparecido cada vez com mais frequência nas produções de red carpet das celebs e começou a invadir o street style também! Confira como as famosas coloriram seus looks e escolha sua tonalidade favorita!

Beeem clarinho – o tom pastel não precisa necessariamente ter uma pegada romântica. Ele ficou lindo no vestido fashionista da Demi , no longo sleep dress 90’s da Dakota Johnson e no minimalista da Maisie Williams .

Ou muito pink! – os tons mais fortes chamam muita atenção, por isso, é preciso cuidado redobrado na hora de escolher os acessórios. Reparou que as três celebs abaixo investiram em um calçado nude bem neutro? Ele é uma aposta certeira tanto para os curtos da Em ma Roberts e da Lady Gaga quanto para o longo deusa-grega da Miranda Kerr .

Emma Roberts, Lady Gaga e Miranda Kerr

Elemento surpresa – além da cor, as texturas deixaram os looks destas estrelas ainda mais incríveis. Vanessa Hudgens escolheu a renda para seu longo princess, Kendall Jenner deixou o visu mais futurista com a saia metalizada e Hailey Baldwin optou pelo conjunto de tricô para seu look pool party .

Vanessa Hudgens, Kendall Jenner e Hailey Baldwin

Nova adepta – que a Bella Thorne ama looks superfemininos todo mundo já sabe! Mas acrescente o rosa às produções e você verá uma Bella ainda mais girlie! Com saia mídi, conjuntinho ou vestido colado, ela é uma verdadeira Barbie!

Rainha do Pink – ela é uma das embaixadoras do rosa! Rihanna já apareceu com looks monocromáticos várias vezes (relembre aqui ) e continua apostando nesse visu. Toda linda de Dior para a Semana de Moda de Paris, com uma vibe beeem 80’s lançando seu perfume ou mais street, de conjunto esportivo, a cor foi a escolhida dos pés à cabeça!

E você? Gosta da cor?

Continua após a publicidade
Publicidade