Pela primeira vez, uma coleção plus-size vence reality-show fashion

Ashley Nell Tipton criou looks lindos e arrasou na final da 14ª edição do Project Runway

A designer de 24 anos Ashley Nell Tipton conquistou um feito inédito: sua coleção plus-size é a primeira do segmento a ganhar uma temporada do reality show fashion Project Runway . O programa, comandado pela modelo Heidi Klum, já está na sua 14ª edição – ele é exibido pelo Canal E! aqui no Brasil. Na atração, os estilistas disputam várias provas, como criar seus looks em determinado tempo, costurar e montar um desfile. Na grande final do reality, eles apresentam uma coleção completa.

Ashley trouxe cinco looks para a final. Sua coleção tinha como tema a Cidade do México dos anos 50, recheada de croppeds, saias acinturadas e conjuntinhos.

A coleção foi superelogiada por trazer novidade – e looks superfashionistas – em tamanhos grandes. Todos os jurados votaram na Ashley para ser a grande vencedora.

Como prêmio, a designer levou para casa US$ 100.000, um carro novo e ainda ganhou um editorial de moda e férias em um cruzeiro! Arrasou!

Hey, Ashley, vem lançar uma coleção aqui no Brasil também 🙂

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s