Partiu feriado! Vídeo mostra como colocar muitas roupas dentro de uma mala pequena!

Estamos apenas chocadas com esse truque! Vamos testar em 3, 2, 1...

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 19h34 - Publicado em 25 Maio 2016, 12h40

Você vai viajar apenas por um fim de semana – ou um feriado prologando – e a lógica pede que a mala seja pequenininha. Afinal são poucos dias, certo? Você não precisa de tantas roupas assim! Quer dizer… mais ou menos, né? É bem difícil decidir o que levar e o que não levar! “E se eu acabar precisando daquele casaquinho? Ou daquele colar? E se pintar um date?”. São tantas perguntas que passam pela cabeça!

Mas um vídeo que está bombando no Facebook ensina a fazer milagres – ou quase isso! Postado na página Anacleto, o tutorial mostra como colocar várias peças de roupas em uma mala de mão pequena. Assim, você não precisa ficar tão seletiva assim na hora de colocar a mão na massa. Olha só: 

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FOfficialAnacleto%2Fvideos%2Fvb.45673135840%2F10153462941145841%2F%3Ftype%3D3&show_text=0&width=560

No vídeo, a garota começa pelas camisas de mangas longas, acrescentando cada uma em lados opostos, mas de maneira que fiquem com a gola no mesmo local, centralizadas. Depois, ela coloca outro montinho de roupas, como calças e lingeries, no centro, amarrando-os com as mangas no fim. O resultado é um bolo de roupas bem enxuto. Um pouco trabalhoso, mas parece fazer tudo caber dentro, né?

Só deve ser complicado desfazer a mala, mas vale deixar tudo organizadinho no armário do hotel e depois investir nesse truque para voltar para casa! Ufa! 

Continua após a publicidade

Publicidade