Os vestidos de Marina Ruy Barbosa em Cannes são um mais lindo que o outro

A atriz nos deixou babando em três produções maravilhosas!

Marina Ruy Barbosa está muito phyna! A atriz marcou presença no Festival de Cannes, na França, neste sábado (18), e desfilou pelo tapete vermelho do filme Les Plus Belles Années D’une Vie com um vestido maravilhoso da grife Etro. O look tinha mangas ombro a ombro e uma cauda beeem longa. Olha só:

marina-ruy-barbosa-cannes-tapete-vermelho-chopard Marina Ruy Barbosa marcou presença na premiere de “Les Plus Belles Annees D’Une Vie” no Festival de Cannes

Marina Ruy Barbosa marcou presença na premiere de “Les Plus Belles Annees D’Une Vie” no Festival de Cannes (Stephane Cardinale - Corbis/Getty Images)

Lindo, né? E isso porque ainda não falamos do decote que deixava as costas à mostra:

marina-ruy-barbosa-cannes-tapete-vermelho-chopard Marina Ruy Barbosa escolheu um vestido longo da grife Etro para desfilar pelo tapete vermelho do Festival de Cannes

Marina Ruy Barbosa escolheu um vestido longo da grife Etro para desfilar pelo tapete vermelho do Festival de Cannes (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Para finalizar o visual, a atriz optou por um cinto de veludo preto e um rabo de cavalo preso com uma fita da mesma cor. No pescoço e nas orelhas, um colar e brincos de diamantes da joalheria Chopard.

Mas se você acha que o glamour que parou por aí está muito enganada! A atriz está aproveitando a temporada na França e, um dia antes, também se jogou na festa da Chopard com outro look baphônico. Para a ocasião, a ruiva escolheu um vestido longo preto e branco com decote V e saia esvoaçante da marca Givenchy. Entre os acessórios, estava um colar de diamante e esmeraldas da mesma joalheria avaliado em R$ 3 milhões. É riqueza que fala, né?

marina-ruy-barbosa-vestido-cannes-chopard Para a festa da joalheria Chopard em Cannes, Marina Ruy Barbosa escolheu um vestido preto e branco esvoaçante

Para a festa da joalheria Chopard em Cannes, Marina Ruy Barbosa escolheu um vestido preto e branco esvoaçante (Reprodução/Instagram)

Já para um almoço mais casual, Marina investiu em um vestido vermelho midi com mangas bufantes, babados na cintura e uma leve transparência na barra da grife SELF-PORTRAIT. Como o evento era menos formal, a atriz ainda deu uma modernizada com sandálias de amarração pretas e óculos escuros geométricos.

marina-ruy-barbosa-vestido-vermelho-cannes Que tal o look vermelho que Marina Ruy Barbosa usou em um almoço em Cannes?

Que tal o look vermelho que Marina Ruy Barbosa usou em um almoço em Cannes? (Reprodução/Instagram)

Qual dos looks você mais gostou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s