Os últimos looks de Meghan Markle na realeza têm um significado especial
E está relacionado com a saída dela da monarquia!
Meghan Markle e príncipe Harry estão de volta ao Reino Unido para marcar presença em seus últimos compromissos como membros seniores da família real britânica. Enquanto a saída oficial, marcada para o dia 1º de abril, não acontece, a duquesa de Sussex está arrasando nas suas escolhas fashion – e, ao que tudo indica, mandando uma mensagem por meio delas.
No dia 5 de março, no primeiro evento real em que apareceu desde o anúncio de sua saída da monarquia, Meghan usou um vestido mídi azul turquesa da Victoria Beckham, combinando com o terno e a gravata do marido.
Dois dias depois, no Mountbatten Festival of Music, eles coordenaram os visuais vermelhos. A duquesa apostou no monocromático, e o príncipe em seu uniforme de capitão da Marinha britânica.
A última aparição do casal como membros seniores da realeza foi para comemorar o Dia da Commonwealth, em 9 de março. A produção de Meghan contou com vestido, capa e chapéu no mesmo tom de verde, além de um scarpin nude.
Reparou que os looks da duquesa têm uma característica em comum? Sim, a cor viva! E isso tem um significado importante. Como integrante da família real, Meghan teve que seguir regras na hora de se vestir e, por isso, geralmente era vista com peças de cores mais neutras, que não chamavam tanto a atenção. A mamãe de Archie tem um futuro brilhante pela frente e nada mais justo do que concluir essa fase com produções coloridas, uma metáfora (ou um spoiler) para as novidades incríveis que veremos nos próximos meses…
O que você espera desse novo período nas vidas de Meghan e Harry?