Os sutiãs que toda garota tem que ter

Selecionamos os tipos de sutiã que você deve ter no seu guarda-roupa.

Selecionamos os modelos que você deve ter no seu guarda-roupa. Eles vão bem tanto com vestidos de festa quanto com looks de dia a dia!

Foto: Capricho/Dedoc

Escolher o sutiã certo parece uma tarefa fácil, mas não é. É preciso ter à mão – ou melhor, no seu closet – modelos diversos para você não errar na hora de montar e dar acabamento a um look. Escolhemos seis tipos indispensáveis. Confira!

Meia-taça básico

Foto: Capricho/Dedoc

É o sutiã para usar no dia a dia. Se tiver seio pequeno, aposte em um modelo com bojo; já se o seio for grande, invista em peças com alças mais largas. De preferência, tenha sempre dois: um preto e outro branco!

Modelo nadador

Foto: Capricho/Dedoc

Perfeito para regatas que seguem esse decote nas costas. Eles dão sustentação e ainda deixam o visual harmônico, já que as alças ficam escondidas.

Top

Foto: Capricho/Dedoc

Ele dá mais sustentação do que um sutiã básico. Ideal para ir à academia ou mesmo para usar nas aulas de educação física.

Frente-única

Foto: Capricho/Dedoc

Ele é ideal para vestidos que têm o mesmo modelo. A alça fica escondida, e ele dá uma ótima sustentação, formando um decote bem bonito.

Tomara que caia

Foto: Capricho/Dedoc

Ele é perfeito para quase todos os tipos de vestido porque não tem alça. Aliás, não existe nada mais deselegante do que deixar a alça de elástico aparecendo em um vestido de festa, por exemplo. Se tiver o seio grande, aposte em modelos com arame e sustentação mais larga nas laterais.

Fofo

Foto: Capricho/Dedoc

Sutiãs fofos, geralmente com alças diferenciadas, podem dar um charme ao seu look. Preste atenção: o detalhe tem que ser incrível, senão pode ficar vulgar.

Preste atenção!

· Alcinha do sutiã aparecendo? Sim, mas só se estiver em em perfeito estado. Quando usar regata, ela deve acompanhar o decote. Uma boa dica é ajustá-las com um alfinete.

· Não é preciso usar calcinha e sutiã combinando. Mas tome cuidado para não exagerar na mistura de estilos da lingerie e da roupa. Por exemplo, evite usar sutiã de renda na academia.

Esqueça!

Alça de silicone: não existe nada mais feio do que estas alças aparecendo, ainda mais quando começam a ficar amareladas. Aposente-as!

Top faixa sem costura : apesar de ser confortável e não marcar, não serve para usar sob os vestidos de festa porque achata o seio.

 

Qual tipo de sutiã você mais gosta de usar?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s