Os macacões tomaram conta dos looks das famosas

Celebridades de vários estilos já apostaram nesta peça cool e superconfortável

No último verão, as jardineiras bombaram por aqui. Agora, está rolando a temporada de calor lá no hemisfério norte e adivinha qual a nova febre entre as famosas? A versão comprida da peça, que ganhou novas lavagens e materiais.

Este tipo de macacão surgiu como uniforme de operários, mas lá pelos anos 60 virou item de moda. Na década de 1990, ela era um hit absoluto. Bom, já que estamos numa fase de revival deste período, nada mais normal do que a peça voltar a fazer sucesso, né? Veja como as celebridades adaptam o macacão para o estilo delas e inspire-se!

Superbásica

Quando estão a fim de usar um look neutro, as celebs combinam o macacão com blusas de cores básicas e sapatos discretos e confortáveis (rasteirinhas, alpargatas, tênis sem muitos detalhes…). O truque de dobrar a barra e deixar a peça mais curta é supercool.

Emma Stone, Ashley Tisdale e Emma Watson

Toda street

O macacão já é, por si só, uma peça bem street. Para valorizar ainda mais esta característica, as famosas investem no mix com tênis, bonés, camisetas e sobreposições com roupas de pegada esportiva – ainda que com um escarpin, como fez Rihanna .

Cara Delevingne, Miley Cyrus e Rihanna

Vibe glam

Sim, uma peça como esta também pode ficar glamourosa, basta escolher os acessórios certos. Experimente sapatos de salto, bolsas menos casuais e bijus com brilho leve. Outra opção é trocar o jeans pelo couro. Uau! Dica: o desenho do macacão pede blusas pouco decotadas, ok?

Shenae Grimes, Selena Gomez e Ashley Madekwe

Toque fashion

O segredo destas it girls é variar as lavagens, investir em modelagens amplas e apostar em acessórios moderninhos, tipo o sapato mais masculino.

Lily Collins, Blake Lively e Rita Ora

Estilo? Check! Conforto? Check! Deu para entender por que elas amam tanto a jardineira!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s