Os looks mais hot que Demi, Kylie, Gigi e Kendall usaram em 2015!

Fendas, decotes e recortes deixaram os modelitos das celebs ainda mais estilosos!

Por Aline Fava| Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 18h13 - Publicado em 28 dez 2015, 11h50

Neste ano as celebs não economizaram nos decotes, fendas e recortes. Seja na versão longa ou míni, estes elementos ajudaram a deixar os looks das famosas ainda mais descolados. Montamos uma escala de hot , muito hot ou super hot para te mostrar como elas ousaram nas produções em 2015! Olha só:

Os micros da Demi Lovato

Não faltaram pernas de fora nos looks da Demi Lovato em 2015! Além dos microvestidos, a cantora investiu súper nos conjuntinhos de cropped e saia estampados e lançou a tendência do strappy bra com seu look no clipe de Cool for the Summer .

A silhueta da Kylie Jenner

Apesar de amar decotes, Kylie Jenner não precisou deles sempre para montar looks hot! A it girl usou a gola alta e modelos que marcam a cintura a seu favor. Ah, não faltou metalizados bem divos nas peças da Baby Kardashian !

Continua após a publicidade

As fendas da Gigi Hadid

Deu pra perceber que Gigi Hadid adora um longo para o red carpet, né? Mas eles ficam bem mais leves e descolados com as fendas estratégicas: na frente, de um lado só ou dividindo a saia em duas. Anotou?

Os decotes da Kendall Jenner

Os looks da Kendall Jenner merecem versões frente e verso! A top curte muito peças com decotes nas costas – eles renovam os longos e deixam os curtinhos ainda mais descolados!

E aí? Quais foram seus looks preferidos?

Continua após a publicidade

Publicidade