Os looks das famosas no tapete vermelho do Grammy 2011

Veja o que a produção que as famosas prepararam para o tapete vermelho do Grammy Awards 2011

Rolou ontem, em Los Angeles, uma das mais importantes premiações da música internacional, o Grammy Awards , que homenageia os artistas que mais se destacaram durante o ano de 2011.

E, com uma listinha de indicados que inclui Paramore, Lady Gaga, Rihanna e Katy Perry, claro que nós ficamos superatentas para ver o que as famosas – criativas na música e nos looks – prepararam para o tapete vermelho. Óbvio que não faltou criatividade!

Brilho e sexy

Miley Cyrus anda mesmo investindo na influência 70’s com um vestido todo em paetês e estampa de bicho. J Lo, a nova jurada do American Idol, investiu no comprimento curtíssimo com pedraria, enquanto a Kim Kardashian e a top alemã – apresentadora do Project Runaway – Heidi Klum foram de paetês dourados.

Brilho furta-cor

Katy Perry, sempre excêntrica, saiu de casa com vestido de asas na parte das costas, bem estilo angel da Victoria´s Secret, sabe? A parte de cima era toda com brilhos e pedras, enquanto a saia, com uma cauda imensa, vem em tecido furta-cor. Aliás, mesmo tecido do vestido da Selena Gomez .

Transparência

Ainda nessa onda “look sexy”, Rihanna, já famosa pelos seus looks ousados, foi com um vestido que mesclava listras em textura branca e tecido megatransparente. O segredo? A Rihanna foi de calcinha cor de pele, que deixa aquela dúvida – será que ela está pelada?. Na parte de cima, ela usou uns adesivos para não deixar os seios de fora.

A Hayley Williams foi trabalhada no estido rock glam com transparência na barriga e sainha fofa rosa cheia de plumas. A Jenna Noelle Ushkowitz, que faz parte do elenco de Glee, também investiu na transparência, mas de um jeitinho bem sutil e delicado. Ela foi com forro cor de pele embaixo da transparência preta. A cantora Florence ainda juntou com o hype dos cisnes, que veio junto com o filme “Cisne Negro”, e deixou a parte transparente na parte debaixo da saia.

Pretinho Básico

Beyoncé, Lea Michelle, Jeniffer Hudson e Diana Agron foram todas no pretinho, nem sempre tão básico. Beyoncé de micro-short e decotão; Lea de longo com detalhes em renda e uma superfenda na perna; Jennifer Hudson foi mais do tipo tradicional com corpete em cima e saia irregular; Diana Agron foi uma das poucas que prendeu o cabelo, que por sinal, ficou lindo! O vestido em tafetá e recortes geométricos. Supermoderninho e elegante!

Mais looks incríveis

A Lady Gaga, a gente já imaginava, né? Foi com look todo futurista. A Willow Smith com tênis e uma plataforma que ia só até a metade do solado, calça e uma capa dourada atrás. Nicki Minaj, grande promessa de 2011, tanto na música como no bafão do tapete vermelho, foi… Digamos… Fantasiada de onça. Já viram que ela ainda vai dar o que falar, né?

Para fechar, tem Kelly Osbourne, que foi toda fofa com vestido lilás cheio de babados e laço na cintura.

Agora, diz pra gente: qual é o seu look favorito das famosas no Grammy 2001?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s