Os looks das famosas no pink carpet da Victoria’s Secret

Depois do desfile, as tops foram comemorar em uma festinha bombada. E elas lacraram no look, viu?

Por Chames Oliveira Atualizado em 1 dez 2016, 16h12 - Publicado em 1 dez 2016, 16h05

Nessa quarta-feira (30/11) rolou em Paris o bombadíssimo desfile anual da Victoria’s Secret, evento que reúne tops e artistas da música poderosos. E se você achou que acabava por aí, você está muito enganada! Depois do desfile, as celebs foram comemorar o show na after party, que acontece todos os anos. E adivinha só? Elas lacraram no pink carpet! Olha só:

Foto:
Foto: Getty Images

Kendall Jenner apostou em um slip dress para a festinha. Branquinho acetinado, o modelo trazia ainda uma fenda que deixou o look mais poderoso. Combinação de chokers brilhosas completaram o visual.

Foto:
Foto: Getty Images

Brilho, brilho, brilho! Essa palavra define muito bem as produções das sisters Bella e Gigi Hadid para o pink carpet. Enquanto Bells apostou em tons prateados para um vestido mais longo com recortes no busto, Gigi investiu no dourado mais curtinho, mas com tecido que se estendia até os pés. Lindas!

Foto:
Foto: Getty Images

Lily Donalson também apostou no vestidão brilhoso para o evento. Com decote nadador, que deixava parte das costelas à mostra, o modelo trazia também cauda mais longa, adicionando movimento ao visual.

Foto:
Foto: Getty Images

Izabel Goulart apareceu vestido rendado lacrador. Com transparências, o modelo trazia mangas longas e cauda poderosa.

Foto:
Foto: Getty Images

Alessandra Ambrósio apareceu no pink carpet com em pretinho todo sensual. Longo e de renda brilhosa, o modelo trazia maxidecote e ainda fenda poderosa. Para lacrar, não é, Ale?

Continua após a publicidade
Foto:
Foto: Getty Images

Assim como Alessandra, Maria Borges também investiu em longo preto. Brilhoso, o vestido trazia detalhe fofo de flores bordadas. Amamos! <3

Foto:
Foto: Getty Images

Adriana Lima inovou e apostou em um vestido estilo terninho. Para complementar, a top investiu em acessórios dourados, como o cinto e a sandália, e na clutch cheia de brilhos. Boss style!

Foto:
Foto: Getty Images

No pink carpet, Luma Grothe apareceu em um vestidinho vermelho. Rendado, o modelo seguia mais a linha romântica, ao mesmo tempo em que a transparência adicionava uma vibe mais sensual.

Foto:
Foto: Getty Images

Sentindo falta de um curtinho brilhoso? Pode relaxar que a Lais Ribeiro apostou em um dourado babado, com costas nuas. E ela ainda investiu em complementos da mesma cor para finalizar o look. Lacradora, né?

Foto:
Foto: Getty Images

Herieth Paul não quis saber de cores neutras. Para o evento, ela apostou em vestido amarelo, soltinho no corpo. Bastou finalizar com a choker douradinha e a sandália de amarração pretinha.

Foto:
Foto: Getty Images

Liu Wen apostou em look mais básico, mas nem por isso menos lindo. Ela surgiu em um vestidinho na vibe slip dress com estampa de cobra, complementado com cinto grosso preto. A top finalizou o look com uma salto preto de tira única.

Qual seu look favorito? 

Continua após a publicidade
Publicidade