Os looks das famosas no People’s Choice Awards estavam maravilhosos

Muito brilho, cores vibrantes e modelagens nada óbvias foram alguns dos destaques das produções que rolaram na premiação

Neste domingo (10), aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, o People’s Choice Awards. A premiação reuniu um time superestiloso de famosas, e as produções que cruzaram o tapete vermelho do evento estavam cheias de tendências – e inspirações. Confira os melhores looks que passaram pela celebração.

Zendaya, se você pedir o mundo, a gente te dá! A atriz apostou em um vestido preto nada básico do estilista Christopher Esber com recortes na região da barriga, detalhes de brilho e decote de um ombro só. Para completar, ela escolheu acessórios minimalistas de brilhantes, scarpin preto e coque alto com batom tangerina para a beleza.

Zendaya com vestido preto cheio de estilo no People’s Choice Awards 2019

Zendaya com vestido preto cheio de estilo no People’s Choice Awards 2019 (Rodin Eckenroth/WireImage/Getty Images)

Joey King se jogou no volume + brilho e arrasou muito no tapete vermelho do evento. A atriz escolheu um vestido tomara que caia com tiras coloridas metalizadas, faixa preta na cintura e acabamento de babados no decote e também na saia. Nos acessórios, ela optou por um brinco longo em apenas uma das orelhas e scarpin transparente com tiras no peito do pé.

Joey King com tomara que caia colorido no People’s Choice Awards 2019

Joey King com tomara que caia colorido no People’s Choice Awards 2019 (Rodin Eckenroth/WireImage/Getty Images)

Sempre estilosa, Storm Reid apostou no vestido azul volumoso da estilista Iris van Herpen com estampa holográfica e completou o look com brincos delicados e sandália preta de tiras.

Storm Reid usando vestido azul volumoso no People’s Choice Awards 2019

Storm Reid usando vestido azul volumoso no People’s Choice Awards 2019 (Rodin Eckenroth/WireImage/Getty Images)

Muito brilho e glamour foram as apostas de Sarah Hyland para montar seu look para o evento. Que tal a sandália com tiras duplas presas nas canelas?

Sarah Hyland de vestido laranja cheio de brilho no People’s Choice Awards 2019

Sarah Hyland de vestido laranja cheio de brilho no People’s Choice Awards 2019 (Amy Sussman/E! Entertainment/NBCU Photo Bank/Getty Images)

O visual preto estiloso também foi a aposta de Lucy Hale. A atriz escolheu uma blusa de um ombro só, calça de alfaiataria, sandália de salto com plataforma e clutch com brilhos para montar a produção.

Lucy Hale com visu todo preto no People’s Choice Awards 2019

Lucy Hale com visu todo preto no People’s Choice Awards 2019 (Amy Sussman/E! Entertainment/NBCU Photo Bank/Getty Images)

A família Kardashian foi quase completa para a premiação. O terninho com brilho foi a escolha de Kris Jenner e Kourtney Kardashian, enquanto Khloe optou por um vestido de manga curta com transparência e fenda poderosa e Kim usou um modelo justo com estampa de cobra.

Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian e Kim Kardashian no People’s Choice Awards 2019

Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian e Kim Kardashian no People’s Choice Awards 2019 (Frazer Harrison/Getty Images)

Qual look foi o seu favorito?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s