Os looks das famosas no People’s Choice Awards estavam maravilhosos

Muito brilho, cores vibrantes e modelagens nada óbvias foram alguns dos destaques das produções que rolaram na premiação

Por Thais Varela - Atualizado em 11 nov 2019, 18h58 - Publicado em 11 nov 2019, 13h34

Neste domingo (10), aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, o People’s Choice Awards. A premiação reuniu um time superestiloso de famosas, e as produções que cruzaram o tapete vermelho do evento estavam cheias de tendências – e inspirações. Confira os melhores looks que passaram pela celebração.

Zendaya, se você pedir o mundo, a gente te dá! A atriz apostou em um vestido preto nada básico do estilista Christopher Esber com recortes na região da barriga, detalhes de brilho e decote de um ombro só. Para completar, ela escolheu acessórios minimalistas de brilhantes, scarpin preto e coque alto com batom tangerina para a beleza.

Zendaya com vestido preto cheio de estilo no People’s Choice Awards 2019 Rodin Eckenroth/WireImage/Getty Images

Joey King se jogou no volume + brilho e arrasou muito no tapete vermelho do evento. A atriz escolheu um vestido tomara que caia com tiras coloridas metalizadas, faixa preta na cintura e acabamento de babados no decote e também na saia. Nos acessórios, ela optou por um brinco longo em apenas uma das orelhas e scarpin transparente com tiras no peito do pé.

Joey King com tomara que caia colorido no People’s Choice Awards 2019 Rodin Eckenroth/WireImage/Getty Images

Sempre estilosa, Storm Reid apostou no vestido azul volumoso da estilista Iris van Herpen com estampa holográfica e completou o look com brincos delicados e sandália preta de tiras.

Storm Reid usando vestido azul volumoso no People’s Choice Awards 2019 Rodin Eckenroth/WireImage/Getty Images

Muito brilho e glamour foram as apostas de Sarah Hyland para montar seu look para o evento. Que tal a sandália com tiras duplas presas nas canelas?

Sarah Hyland de vestido laranja cheio de brilho no People’s Choice Awards 2019 Amy Sussman/E! Entertainment/NBCU Photo Bank/Getty Images

O visual preto estiloso também foi a aposta de Lucy Hale. A atriz escolheu uma blusa de um ombro só, calça de alfaiataria, sandália de salto com plataforma e clutch com brilhos para montar a produção.

Lucy Hale com visu todo preto no People’s Choice Awards 2019 Amy Sussman/E! Entertainment/NBCU Photo Bank/Getty Images

A família Kardashian foi quase completa para a premiação. O terninho com brilho foi a escolha de Kris Jenner e Kourtney Kardashian, enquanto Khloe optou por um vestido de manga curta com transparência e fenda poderosa e Kim usou um modelo justo com estampa de cobra.

Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian e Kim Kardashian no People’s Choice Awards 2019 Frazer Harrison/Getty Images

Qual look foi o seu favorito?

Continua após a publicidade
Publicidade