Olivia Rodrigo usa look prateado com recortes em show de estreia no Brasil

Cantora de 22 anos escolheu body especial para a primeira apresentação em estádio da sua carreira nesta quarta-feira (26), em Curitiba

Por Sofia Duarte 27 mar 2025, 11h00
D

epois de duas roupas vermelhas de couro nos shows do Chile e da Argentina, a estreia de Olivia Rodrigo no Brasil foi prateada. A cantora de 22 anos fez o primeiro show em estádio na sua carreira nesta quinta-feira (27), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e elegeu um look brilhante que ainda não tínhamos visto na turnê do álbum GUTS.

Além do roxo e do vermelho, o prata é outra cor que integra a identidade visual da artista – inclusive, está na maquiagem que se tornou característica de suas apresentações -, e a fez brilhar em solo brasileiro.

Olivia Rodrigo surgiu no palco com um body de paetês prateados que possui recorte ousado na barriga e um fio que liga a parte de baixo, da hot pants, com o colar. Para completar o visual, ela manteve a meia-calça arrastão da cor de sua pele da Calzedonia e o coturno de plataforma e cano longo da Dr. Martens.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Olivia Rodrigo Updates 🦋 (@oliviarodrigoofan_)

Uma verdadeira estrela do rock, né?

View this post on Instagram

A post shared by Olivia Rodrigo Updates 🦋 (@oliviarodrigoofan_)

Continua após a publicidade

Outro visual prata que marcou a turnê de GUTS foi o conjunto de top cropped e saia rodada da parceria Michael Schmidt Studios X Swarovski. Mas, antes disso, o look formado por regata branca e saia de paetês no clipe da música bad idea right? já tinha virado queridinho dos fãs e, para os shows, Olivia o reimaginou, colocando uma hot pants e uma meia-calça fina de estrelas com regatas que, a cada performance, tinham uma frase diferente.

Olivia Rodrigo se apresentando com roupa prateada enquanto abre os braços e olha para cima; o fundo é um telão com luzes na cor azul
Olivia Rodrigo em show da turnê ‘GUTS’ Samir Hussein/Getty Images for LIVE Nation/Getty Images
Olivia Rodrigo em show da GUTS World Tour em Nova York usando camiseta escrito 'Carrie Bradshaw AF'
Olivia Rodrigo em show da ‘GUTS World Tour’ em Nova York Kevin Mazur/Live Nation/Getty Images

Agora, estamos curiosas para saber qual será a produção do Lollapalooza. Olivia Rodrigo é a headliner do festival de música nesta sexta-feira (28), que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Façam suas apostas!

Publicidade