O que as pessoas estão falando sobre os looks de O Diabo Veste Prada 2

Fotos dos figurinos de Anne Hathaway e Meryl Streep nas gravações do filme repercutiram nas redes sociais

Por Sofia Duarte 1 ago 2025, 11h00
A

s fotos das gravações de O Diabo Veste Prada 2 dominaram as redes sociais nesta semana. A partir dos primeiros cliques de Anne Hathaway como Andy Sachs e Meryl Streep como Miranda Priestly, além de outros integrantes do elenco, como Emily Blunt e Stanley Tucci, nas ruas de Nova York, os fãs da história icônica de moda já começaram a dar suas opiniões a respeito dos figurinos que devem estar no filme.

Enquanto o figurino do primeiro filme foi comandado por Patricia Field, bastante reconhecida por seu trabalho na série Sex and the City, a sequência terá a assinatura de Molly Rogers, que já trabalhou com Field e atualmente é responsável pelos looks de And Just Like That. Essa mudança tem trazido questionamentos de parte do público, que já até criou o apelido ‘O Diabo Veste Zara’ para se referir aos visuais minimalistas em comparação ao maximalismo da produção original.

“O downgrade dos figurinos é algo chocante. É não ter a compreensão que parte do sucesso do primeiro Diabo Veste Prada foi muito também por esse aspecto técnico”, escreveu uma pessoa no X (ex-Twitter). “Molly Rogers precisa pagar pelos seus crimes”, brincou outra.

Continua após a publicidade

“Anne Hathaway homenageando a grávida de Taubaté”, disse mais uma, referindo-se ao vestido da coleção de primavera-verão 2025 da estilista uruguaia Gabriela Hearst. A peça também foi comparada a uma embalagem de alfajor vendida no país natal da designer.

Continua após a publicidade

Por outro lado, há quem tenha saído em defesa dos figurinos. “Adoraria ver o guarda-roupa de quem está reclamando dos looks da continuação do Diabo Veste Prada”, escreveu um usuário.

De qualquer forma, não dá para negar que os cliques das gravações estão gerando a repercussão que o filme esperava e deixando a galera ainda mais ansiosa para assisti-lo.

Continua após a publicidade

O que já sabemos sobre O Diabo Veste Prada 2

A continuação dessa história vai acompanhar Miranda Priestly lidando com o declínio do impresso como editora-chefe da revista Runway, segundo informações da Variety. A vilã vai enfrentar Emily, sua antiga assistente que agora lidera uma assessoria de divulgação de marcas de luxo que ela precisa conquistar.

O filme tem previsão de estreia para maio de 2026, ano em que a versão original completa 10 anos.

Continua após a publicidade

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade