No Lollapalooza, Sasha Meneghel usa vestido vintage boho criado em 2002
Modelo e estilista da Mondepars apostou em look da Balenciaga para curtir show no festival de música

ara curtir Lollapalooza 2025, no sábado (29), a modelo e empresária Sasha Meneghel apostou em um look vintage que, embora tenha sido criado há mais de 20 anos, continua bem atual.
O vestido usado pela estilista e fundadora da marca Mondepars é da coleção de primavera-verão 2002 da grife Balenciaga, assinada por Nicolas Ghesquière, que atualmente é diretor criativo da linha feminina da Louis Vuitton.
Com styling de Pedro Sales, a peça veio um pouco mais curta do que apresentada originalmente no desfile e ganhou um toque boho, estética que é tendência dessa temporada, com a bota preta western e os brincos dourados.
Sasha ainda acrescentou uma clássica jaqueta de couro preta da Loewe que possui barra drapeada para protegê-la no vento que fez durante a noite. Uma ótima dica para festivais de música, né?!
Usando esse look, Sasha Meneghel apareceu em vídeos esperando o show de Shawn Mendes no Lollapalooza ao lado do marido João Lucas e da amiga e atriz Bruna Marquezine. Eles também encontraram a cantora Tate McRae, que havia se apresentado no festival pouco antes.
🎥|| Bruna Marquezine, Tate McRae e Sasha Meneghel no #LollapaloozaBR pic.twitter.com/jJ6oVWCylo
— Marquezine Archive (@brunamarchive) March 30, 2025
A coleção de 2002 da Balenciaga tinha roupas elaboradas com patchwork, vestidos e jaquetas feitos a partir de tecidos vintage indianos com brilhos. Na época, chamaram atenção principalmente os visuais que equilibravam estilos com blusas glamourosas e calças cargo urbanas. Olha só:
balenciaga spring/summer 2002 by nicolas ghesquière https://t.co/1SGPShk4U3 pic.twitter.com/Zs0blysId3
— BEY-Z (@beyzhive) March 19, 2025