Nah Cardoso conta o melhor e – o pior – conselho de moda que já recebeu!

Conversamos com a it girl na festa do #1milhãodaCH e ela compartilhou dicas fashion com a gente!

Estilo é algo bastante pessoal, afinal é uma forma de expressar nossa personalidade para o mundo. No entanto, sempre existem inspirações (quem não ama ir atrás de looks estilosos?) e também palpites alheios – que podem ou não ser positivos. É muito bom ouvir uma dica que ajuda na nossa evolução fashion, mas por outro lado existem tipos de coisas que preferíamos não ter escutado. “Reginhas” da moda? Não, obrigada! A gente só quer se divertir! 

Pensando nisso, na festa que comemorou 1 milhão de inscritos no canal da CH no You Tube, batemos um papo com a Nah Cardoso que confessou para gente o melhor e o pior conselho de moda que já recebeu. “Eu não usava calça de cintura alta ou hot pant e eu comecei a usar. Acho que valoriza muito não só as magrinhas, mas todo mundo. Também comecei a investir muito no tênis! De dia ou balada, não fico nem aí, eu vou de tênis, sabe? Acho que as pessoas ainda estranham, quando apareço na balada assim, mas depois elas ficam ‘acho que posso tentar isso também’. É algo que acaba inspirando as pessoas. Mesmo sendo baixinha, eu adoro. Agora estou de cano alto e nem ligo”, disse. Apoiamos! Tênis é para todas as pessoas – também para todos os lugares!

+ It girls compartilham o melhor conselho de moda que já receberam

Já um truque que Nah não gosta muito de apostar é na mistura de estampas: “Eu acho legal e ousado, mas acho que você tem que saber bem o que está fazendo. Acho ~diferentão~, sabe? Só tenho um pouco de medo de misturar certas estampas com outras. Ainda mais que agora estou numa fase mais neutra, querendo fazer mais linha Kylie Jennerbrincou a it girl. Ah, Nah, vai! Temos certeza que você arrasaria nessa tendência também ❤

+ Camila Senna, Niina Secrets e mais it girls revelam o pior conselho de moda que já receberam!

Qual foi o melhor e o pior conselho que você já recebeu? Conta para gente!  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s