Modelo não-binário usa look feminino e masculino no mesmo desfile em Paris
Oslo Grace não se define como homem ou mulher
Balenciaga, Gucci, Hermès, Moschino, Coach, Giorgio Armani, Emporio Armani, Kenzo, Jil Sander, Opening Ceremony, Marni… Oslo Grace, modelo não-binário, ou seja, que não se sente representado pelos padrões de binaridade e transita entre o masculino e o feminino, já desfilou para todas essas grifes e está fazendo o maios sucesso no mundo fashion.
https://www.instagram.com/p/Bs5MUIqgW_x/
Durante a Semana de Moda Masculina que rolou em Paris, no desfile da Kenzo, Oslo Grace pode usar um look masculino e outro feminino durante a mesma apresentação – e tudo isso com apenas uma diferença de 4 minutos!
E rolou um textão bem lindo em seu Insta para comemorar esse momento: “Hoje eu tive o inacreditável privilégio de fechar o desfile da Kenzo com as mulheres, apenas 4 minutos depois de desfilar com os homens. Um evento, dois desfiles, dois looks, uma mudança rápida, duas correrias, um time inteiro de produção no backstage pronto para fazer a ideia genial da equipe da Kenzo funcionar. Obrigado por me chamarem pela segunda vez e poder mostrar que a moda é o que quer que você queira que seja – esses momentos são breves, mas muito especiais“.
Bora lá correr no Insta @graceoslo para conhecer mais seu trabalho!