Continua após publicidade

Mickey vira inspiração para coleção linda da Coach com a Disney

Sério, miga, um produto é mais lindo que o outro!

Por Débora Romanini Atualizado em 31 out 2024, 21h43 - Publicado em 25 Maio 2017, 12h27

Fãs do Mickey Mouse, preparem o coração! A Disney, em parceria com a grife Coach – sim, a mesma da qual Selena Gomez é a garota-propaganda, acabou de lançar uma coleção todinha inspirada neste personagem tão icônico. A linha é incrível e tem de tudo: roupas, acessórios, tênis e bolsas.

Olha só que fofura essa jaqueta varsity. Ótima para incrementar o look jeans, né?

Foto:/Divulgação

Pode anotar aí: a estampa bandana está vindo com tudo e já apareceu no moletom da Disney X Coach.

Foto:/Divulgação

Já pensou em ~andar~ com o Mickey por aí?

Continua após a publicidade

Foto:/Divulgação

Fala sério, guardar moedas nunca foi tão estiloso!  

Foto:/Divulgação

Só uma palavra descreve esta carteira: maravilhosa!

Continua após a publicidade

Foto:/Divulgação

Estamos apaixonadas por esta bolsa tipo carteiro com patches. <3

Foto:/Divulgação

Se você curte pulseiras, vai amar esta aqui, com pingente penduradinho.

Continua após a publicidade

Foto:/Divulgação

O brilho do bracelete traz todo um ar de ~mundo mágico da Disney~ para a peça, né?

Foto:/Divulgação

A mochila pode até ser mais basiquinha, mas o Mickey estampado deixou tudo mais divertido!

Continua após a publicidade

Foto:/Divulgação

Vai um chaveiro para combinar? 

Foto:/Divulgação

Assim como a estampa, a bandana também está bombado! 

Continua após a publicidade

Foto:/Divulgação

No ano passado, a Coach já tinha lançado uma coleção de acessórios inspirada no Mickey. Desta vez, a linha ganhou mais peças (que você pode ver aqui) e preços mais ~acessíveis~ por ser vendida exclusivamente nas lojas outlet da marca – aquelas em que os produtos costumam ser mais baratinhos do que em lojas comuns. Os itens saem por até US$ 297,50 (aproximadamente R$ 971) e, infelizmente não chegarão ao Brasil. 

Mesmo assim, a gente queria ter tudo no nosso armário, né? 

Publicidade