Meninas da Little Mix mandam recado para quem falou mal do figurino da Get Weird Tour

Será que as roupas estão muito sexy? Elas acham que não e dizem o porquê!

Por Chames Oliveira - Atualizado em 24 ago 2016, 14h39 - Publicado em 16 mar 2016, 18h30

As meninas da Little Mix começaram a Get Weird Tour no domingo (13/3) para divulgar o novo cd, que leva o mesmo nome e passa uma mensagem muito inspiradora: seja quem você é e não tenha vergonha disso. Pensando nisso, as meninas capricharam no figurino para as apresentações e não pouparam na lacração, optando por peças justinhas como bodys, hot pants e croppeds. Mas teve quem achasse as roupas um pouco sexy demais e então começaram a surgir críticas.

//instagram.com/p/BDBs6vgOoNw/embed/

Em uma entrevista ao jornal inglês The Mirror, intituladada “As Little Mix defendem suas roupas atrevidas e insistem que não são muito sexy para fãs jovens” (OI?), Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock bateram de frente e resistiram firmes e fortes aos maus comentários. 

//instagram.com/p/BDBqoBYOoJO/embed/

“Acho que nós temos o balanço certo. Algumas de nós têm 24 anos de idade. Nós não vamos poder vestir esse tipo de roupa para o resto da nossa vida, desfilar com vestidos pequenos e outras coisas, mas ao mesmo tempo somos apenas meninas”, disse Perrie. 

//instagram.com/p/BC_ebSIgGVG/embed/

E Leigh-Anne acrescentou: “Se nós não estivéssemos confortáveis, nós não usaríamos. Não é sobre estar sexy ao extremo, mas sobre mostrar as partes que você quer mostrar e se você se sente confortável com isso, pronto!”. Arrasou, garota!

Elas não estão umas verdadeiras divas na nova turnê? Amamos e já queremos ver isso tudo pessoalmente <3 

Publicidade