Melissa anuncia parceria com Jeremy Scott para a Semana de Moda de NY

A marca já fez colaborações com outros grandes nomes da moda, como Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood

Por Marina Ciccone| Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 17h09 - Publicado em 8 set 2015, 16h20

A Melissa é famosa por assinar colaborações com grandes estilistas – tipo Karl Lagerfeld (da Chanel), Vivienne Westwood e Jean Paul Gaultier . E, agora, uma nova parceria acaba de ser anunciada: a marca vai se juntar a Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino e um dos designers queridinhos das celebs!

O resultado será apresentado durante o desfile da marca pessoal do estilista, a Jeremy Scott, que acontece dia 14 de setembro na Semana de moda de Nova York ! Serão dois modelos: uma ankle boot com salto fino e baixo e um mule de salto grosso (aqueles sapatos estilo tamanco, que deixam o calcanhar para fora).

As cores vibrantes são marca registrada de Jeremy (abaixo, um pouquinho do último desfile). Bom, então, dá para esperar muita ideia divers vindo por aí, né?

Apenas um dos modelos, a Melissa Inflatable Mule + Jeremy Scott, estará disponível para compra. Detalhe: apenas na terça-feira (15/9), nas três galerias Melissa – Nova York, Londres e São Paulo – e em quatro lojas conceito pelo mundo, em Milão, em Paris e em Miami.

Estamos ansiosas para ver esses modelos!

Continua após a publicidade
Publicidade