Meghan Markle e Beyoncé estavam deslumbrantes na première de “O Rei Leão”

A Duquesa de Sussex e a cantora se encontraram durante a celebração do filme e deixaram todo mundo babando com os looks escolhidos. Vem ver!

Você já imaginou um encontro entre Meghan Markle e Beyoncé? Pois a união desses dois ícones fashion aconteceu pela primeira vez neste domingo (14) em Londres, na Inglaterra, durante a première europeia do filme O Rei Leão. É claro que os looks das duas estavam deslumbrantes e nós ainda não superamos como, cada uma com o seu estilo, elas brilharam no tapete amarelo da celebração.

Meghan Markle e Beyoncé se encontraram na première do filme “O Rei Leão” nesta sábado (14).

Meghan Markle e Beyoncé se encontraram na première do filme “O Rei Leão” nesta sábado (14). (WPA Pool/Getty Images)

Meghan, que adora apostar no visual clássico, elegeu um vestido preto superelegante de comprimento midi e mangas compridas com transparência do estilista Jason Wu. Para completar, ela usou uma clutch da mesma cor da Gucci e um scarpin da Aquazzura. Essa foi a primeira première que a duquesa participou depois de entrar para a família real britânica. Vamos combinar que ela já tinha experiência em arrasar nesse tipo de evento desde a sua carreira de atriz, né?

Meghan Markle na première de “O Rei Leão” em Londres.

Meghan Markle na première de “O Rei Leão” em Londres. (Samir Hussein/Getty Images)

 

 

Já Beyoncé, que deu voz à personagem Nala no filme, impactou todo mundo à bordo de um vestido dourado de um ombro só todo drapeado e com uma superfenda do designer Cong Tri. A cantora combinou o look com uma clutch metalizada e uma sandália da mesma tonalidade da marca Jimmy Choo. 

Beyoncé na première de “O Rei Leão” em Londres.

Beyoncé na première de “O Rei Leão” em Londres. (Dave J Hogan/Getty Images)

Mas o encontro de Beyoncé e Meghan não foi um marco apenas pelo estilo poderoso das duas. Queen B já falou diversas vezes sobre a admiração que tem pela duquesa e celebrou a importância das ações da norte-americana para a comunidade negra. Inclusive, a cantora homenageou Meghan ao ganhar o prêmio de Melhor Grupo Internacional, ao lado de Jay-Z, no BRIT Awards de 2019. Musas, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s