Meghan Markle acabou com algumas fofocas usando apenas um look

Depois de notícias de que o Príncipe Harry não aprovava seu estilo, nada de pronunciamento oficial, apenas um outro look com a "sua cara"

Por Da Redação - 5 set 2018, 16h22

É claro que Meghan Markle precisou se adaptar às regras de vestimenta da Família Real quando se casou com o Príncipe Harry. Mas nem por isso, ela perdeu seu estilo. Em julho deste ano, rolaram uns boatos de que o príncipe estava proibindo a esposa de usar looks com calças e terninhos por “não ser tradicional o suficiente”. Desde então, Meghan não tinha aparecido mais com estas peças… até ontem (04/09)!

meghan-markle-e-principe-harry
Victoria Jones - WPA Pool/Getty Images

Nesta terça-feira, o Duque e a Duquesa de Sussex foram convidados para participar do WellChildAwards, evento que homenageia crianças com deficiência e seus cuidadores em Londres. E para a surpresa de todos, Meghan apareceu com um conjuntinho de alfaiataria todo preto da grife Altuzarra – sim, ela estava de terninho e calça flare, as peças até então “proibidas”. Linda, como sempre, né?

meghan-markle-e-principe-harry
Meghan Markle continua elegante usando terninho e calças compridas. Jeff Spicer/Getty Images

Ao lado de Harry, que também vestia um terno azul, Meghan provou que os dois estavam bem felizes. No fim, parece que o boato que ele a proibiria de algo é falso. E que sim, Meghan tem todo o poder de escolha sobre suas roupas (e arrasa!).

meghan-markle-e-principe-harry
Meghan Markle e Harry provaram que estão muito felizes com suas roupas. Jeff Spicer/Getty Images

#GirlPower na realeza!

Continua após a publicidade
Publicidade