Meghan e Kate usam vestidos mais curtos durante a gravidez por este motivo

Mais uma teoria fashion envolvendo as duquesas da Família Real

Por Aline Fava - 2 dez 2018, 10h00

Depois da teoria de que Meghan Markle e Kate Middleton mudaram os cabelos antes de anunciarem que estavam grávidas, surgiu mais uma história envolvendo as gestações das duquesas da Família Real e agora ela tem a ver com… vestidos.

+ Quem paga as roupas da Família Real?

kate-middleton-e-meghan-markle
Meghan e Kate sempre lançam tendências com seus looks. Chris Jackson - WPA Pool/Getty Images

Segundo as regras de estilo da família real, as recomendações são de que as mulheres usem vestidos e saias com o comprimento abaixo do joelho. Mas tanto Meghan quanto Kate parecem ~quebrar~ essa regrinha durante a gestação.

Meghan Markle anunciou a sua gravidez em outubro de 2018.
Look usado por Meghan Markle em sua primeira gravidez, anunciada em outubro de 2018. Samir Hussein/WireImage/Getty Images

 

Continua após a publicidade
Look usado por Kate Middleton em 2013, quando ela estava grávida do príncipe George.
Look usado por Kate Middleton em 2013, quando ela estava grávida do príncipe George. Max Mumby/Indigo/Getty Images

Em entrevista à InStyle, a estilista Cecile Reinaud, da marca Seraphine, uma das favoritas de Kate, disse que a mudança ocorre porque além do barrigão, o quadril fica mais largo e a cintura fica menos definida durante a gravidez. Encurtar a barra das saias e vestidos é uma forma de garantir uma silhueta mais alongada.

View this post on Instagram

Thank you to everyone in Sydney for the wonderful welcome for The Duke and Duchess of Sussex today! #RoyalVisitAustralia #Australia #Sydney

A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) on

Continua após a publicidade

Outro truque de estilo apontado por Cecile que Meghan, provavelmente, seguirá em sua gravidez é usar casacos mais largos para desenhar a silhueta.

Publicidade