Mas já? Filme O Diabo Veste Prada completa 10 anos de lançamento!

Lançado em 2006, o longa já virou um clássico entre as fashionistas

Sim, foi em 2006 que Andy Sachs ( Anne Hathaway ) apareceu nas telonas em O Diabo Veste Prada , um dos filmes mais amados pelas fashionistas. Com seu jeitinho atrapalhado, ela conquistou nossos corações ao passar por uma verdadeira transformação de estilo durante seu emprego na revista de moda Runway , sob o comando da toda-poderosa e temida diretora de redação Miranda Priestley ( Meryl Streep ).

Além da história de Andy, outro ponto marcante e inesquecível do filme é o figurino, assinado por Patricia Field (ela também cuidou dos looks da série Sex and the City ). A transformação da Andy contou com muitas marcas luxuosas, como Chanel, Calvin Klein e Dolce&Gabbana, e peças superestilosas e atemporais, como casacões e colares de pérola.

Vale relembrar também a participação especial da top Gisele Bündchen . Ela aparece bem rapidinho, mas não deixa de ser maravilhoso!

Deu vontade de assistir o filme pela 10º vez, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s