Marina Ruy Barbosa: veja os looks da atriz no Paris Fashion Week

Mostramos t-o-d-a-s as roupas que a it girl usou durante a viagem. Aviso: as produções são lacradoras!

Por Amábile Reis Atualizado em 19 fev 2021, 14h49 - Publicado em 5 out 2016, 13h10
marina-ruy-barbosa-paris-fashion-week-looks
DEUSA! (Reprodução: Instagram)

Não há dúvidas: a Marina Ruy Barbosa é uma das maiores it girls do Brasil, né? Uma prova disso é que ela está atualmente em Paris para conferir a semana de moda da cidade, que termina nessa quarta-feira (05/10). Caso você deseje ver os bastidores da viagem da musa, basta procurar a hashtag #gingertips no Instagram.

E, spoiler alert: com a tag, é possível ver t-o-d-o-s os looks maravilhosos que a atriz está usando na cidade da Torre Eiffel. Cá entre nós, cada roupa é um tiro certo em nosso coração, viu? <3 Acha que é exagero? Que nada! Tem até paparazzi a perseguindo a fim de registrar as produções. Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)

Para que a gente se sinta juntinho com a atriz lá no Fashion Week, separamos as fotos com os melhores looks dela na trip! Olha só:

Para o desfile da Louis Vuitton, Mari apostou em um vestido estampado ma-ra-vi-lho-so. Embora a roupa seja romântica, a atriz decidiu deixar o visual mais moderno ao usar com uma ankle boot. E não é que ficou lindo de viver? Para fechar, ela combinou o tom bordô do look com a maquiagem.
https://www.instagram.com/p/BLLgzAPjf3b/?taken-by=marinaruybarbosa

A atriz é gente como a gente e decidiu dar um rolêzinho por Paris. Mesmo fora do circuito dos desfiles, Mari não perdeu a pose de fashionista. Ela investiu em um look all black e andou pela cidade com um salto alto! Coragem, hein? Para complementar a produção, a it girl adicionou uma chocker. Amamos!
https://www.instagram.com/p/BLJnEMQDbaW/

Em outro passeio, Marina colocou todas as atenções do look em uma única peça. A atriz focou a produção em uma jaqueta rosa com estampa de folhas e flores. Quem curte?

https://www.instagram.com/p/BLG50qZDFA0/

Para o desfile da Valentino, Mari usou um vestido cheio de transparências e bordados. Ela ficou igualzinha a uma princesa, né?
https://www.instagram.com/p/BLEIYhSjR8C/

Continua após a publicidade

E, quando o assunto é Valentino, vermelho é a primeira palavra que nos vem a mente, né? Por isso, para a after party da maison, Marina elegeu um vestido na cor que já é marca registrada da grife.
https://www.instagram.com/p/BLFA4kgjpN6/

Para assistir ao desfile da marca Elie Saab, Marina nos tirou o fôlego com uma roupa que mistura o vermelho e preto. Embora a peça seja mais séria, a atriz suavizou o look com uma bolsa divertida com estampa de corações.

https://www.instagram.com/p/BLBhxxADngO/?taken-by=marinaruybarbosa

Para outra uma visitinha em ponto turístico, Mari escolheu uma calça jeans skinny rasgadinha – as famosas estão amando peças na vibe destroyed. E, mais uma vez, a atriz passeou pela cidade de saltão. Ela não estava brincando quando disse que não vivia sem uma sandália alta, né?

View this post on Instagram

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa)

Antes de lacrar com a Valentino, Marina foi provar qual roupa usaria para o desfile da maison. E, até em um look mais simples, a atriz ficou deslumbrante. Ela usou uma minissaia de couro e uma blusa com estampa de oncinha. Ah, para fechar, o cabelo foi preso em um coque bagunçado – que no caso, estava perfeito. Hahaha!

https://www.instagram.com/p/BK_Y0EfDA_o/

No primeiro dia de desfiles, Marina foi conferir as novidades da Dior. Para a ocasião, ela escolheu um vestido com estampa de flores e  bordados azul marinho. Já chegou lacrando, né?

https://www.instagram.com/p/BK-6JavjFNh/

 

E aí, qual foi a sua produção favorita?

Continua após a publicidade

Publicidade