Marina Ruy Barbosa roubou a cena com looks de grife no Festival de Cannes
A atriz, ao lado do stylist Pedro Sales, apostou em vestidos vintages de grife e peças feitas sob medida
arina Ruy Barbosa roubou a cena durante o Festival de Cannes, um dos maiores eventos de cinema que acontece no sul da França. Durante a temporada, a atriz usou diferentes looks de grandes grifes, como Chanel e Gucci, e foi um dos nomes mais comentados no tapete vermelho.
Todas as produções foram pensadas pelo stylist Pedro Sales, que trabalha com outras celebridades como Bruna Marquezine, Sabrina Sato e Lívia Nunes, que também estava no evento. Misturando estilo clássico com novidades fashionistas, ao todo foram oito looks desfilados pela atriz nas ruas e red carpets franceses. Reunimos todos os momentos da atriz durante o festival, vem ver!
Looks da Marina Ruy Barbosa em Cannes
Vestido estruturado Miss Sohee
O primeiro look usado por Marina foi um vestido amarelo de seda todo estruturado. A peça é da marca inglesa Miss Sohee e foi um dos favoritos dos fãs. As joias foram da Chopard, o brinco e o colar mistyravam diamantes clássicos com pedras amarelas.
Giambattista Vali
Em outro momento, a atriz usou um vestido branco da Giambattista Vali. O look tinha mangas bufantes e um laço de tecido na frente. As joias também foram da Chopard, dessa vez, os detalhes eram em vermelho para combinar com o batom que foi o destaque da maquiagem.
Conjuntinho Chanel
Não é só de tapete vermelho que se vive a atriz. Para um almoço da Vanity Fair, Marina apostou em um conjuntinho de short e regata da Chanel. Feito do clássico tecido tweed da marca, a cor roxa e os detalhes brilhantes deixaram o look mais descolado e fashionista, assim como a bolsa que era feita do mesmo material.
Vintage Chanel
Para mais um red carpet, Marina Ruy Barbosa usou um vestido preto e branco da Chanel vintage de 1987, todo em paetês bordados e com laços pretos nos ombros. Para combinar, foram usadas luvas pretas e um laço preto no cabelo.
Vestido Ginger
Em um jantar organizado pela Nespresso, ela apostou em um look da própria marca, a Ginger. O vestido verde aparenta ser de veludo e brinca com a assimetria por ter um recorte na cintura e manga em só um dos braços. O produto está esgotado no momento, mas custa R$1657,00.
Franjas brilhantes
Marina Ruy Barbosa chamou atenção com um vestido de franjas brilhantes feito pela Yogie Pratama, designer de Jacarta, capital da Indonésia. Direto da passarela para o baile de gala da amFar, a Fundação para a Pesquisa da AIDS.
Saint Laurent Vintage
Mais um vintage, dessa vez o vestido preto com a saia e laço vermelhos, feito em veludo e tafetá, era da Saint Laurent de 1982. O colar, também da mesma grife, é de 1989, assim como os brincos e pulseira.
Custom made Gucci
Por fim, a atriz usou um vestido feito sob medida pela Gucci. De alça fina e saia com aplicações de penas, a peça foi complementada com um colar brilhante da Hassanzadeh Jewellery.
Qual look usado pela Marina Ruy Barbosa em Cannes foi o seu favorito?