Marca portuguesa cria maiô que não deixa marquinhas de sol

A Coração Bobo tem modelitos bem modernos

Por Amanda Caroline 5 fev 2017, 15h12

As marcas de sol que ficam na pele após um dia na praia ou piscina dividem opiniões. Enquanto muitas garotas amam o detalhe, outras preferem evitá-las. Se você faz parte deste segundo time, precisa conhecer esta marca lá de Portugal – a Coração Bobo criou maiôs que garantem um bronzeado uniforme e nada de marquinhas brancas. OMG!

View this post on Instagram

Coração Bobo – O teu Verão sem marcas! http://coracaobobo.bigcartel.com

A post shared by Coração Bobo Swimwear (@cb.coracaobobo) on

A ideia de criar esta peça inteligente veio de três amigas portuguesas que passaram uma temporada no Brasil e sentiram falta de ver maiôs moderninhos em nossas praias. Em entrevista ao site do jornal Folha de S.Paulo, Sara Santos, Rafaela Monteiro e Daniela Francisco contaram que as marquinhas brancas eram uma reclamação de muitas mulheres com quem elas conversaram por aqui.

+ 11 verdades que precisam ser ditas sobre os biquínis de tirinhas

“Mas como o maiô funciona?!” A gente te explica: enquanto as roupas de banho convencionais bloqueiam totalmente os raios solares, os da Coração Bobo são feitos de um material especial (com FPS 10) que permite que uma quantidade de raios ultrapasse o tecido.

View this post on Instagram

O nosso Coração Apaixonado é muito especial. Disponível em coracaobobo.bigcartel.com

A post shared by Coração Bobo Swimwear (@cb.coracaobobo) on

Continua após a publicidade

Muito legal! A primeira coleção da Coração Bobo traz o mesmo modelito (este mais cavado que as famosas a-mam!) com quatro estampas diferentes. O e-commerce da marca entrega no Brasil e os maiôs custam R$ 197.

View this post on Instagram

True colors shining through 🌞 @cb.coracaobobo / wwww.coracaobobo.com

A post shared by Coração Bobo Swimwear (@cb.coracaobobo) on

+ Anitta usa maiô de unicórnio – e nós estamos pirando!

Miga, lembre-se que aplicar protetor solar é muuuito importante, ok? Aproveite e veja cinco jeitos diferentes (e muito estilosos!) de amarrar o seu biquíni:

promo-volta-as-aulas2017

Continua após a publicidade

Publicidade