Continua após publicidade

Marca lança tênis inspirado em Cinderella, novo filme de Camila Cabello

O modelo holográfico é uma interpretação moderna do sapatinho de cristal da princesa

Por Sofia Duarte Atualizado em 23 ago 2021, 17h09 - Publicado em 23 ago 2021, 14h10
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

A marca japonesa Onitsuka Tiger se uniu à Amazon Prime Video para lançar um tênis inspirado em Cinderella, novo filme do serviço de streaming que terá Camila Cabello no papel principal.

O longa promete uma abordagem diferente do conto de fadas original que conhecemos, com uma perspectiva mais contemporânea e uma protagonista ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo permite. Então, para acompanhar essa narrativa, nada melhor do que reinterpretar o sapatinho de cristal da Cinderela e trazê-lo em um formato moderno e confortável como um tênis, né?

View this post on Instagram

A post shared by Onitsuka Tiger (@onitsukatigerofficial)

Continua após a publicidade

A edição limitada do calçado possui um cabedal feito de material holográfico e uma sola chunky branca decorada com as listras que são características da Onitsuka Tiger. O nome do musical aparece na língua e na palmilha do P-TRAINER PRZM, um modelo tradicional da marca.

Tênis Tênis da Onitsuka Tiger inspirado no filme Cinderella. Ele possui cabedal holográfico e sola chunky branca.
Tênis da Onitsuka Tiger inspirado no filme Cinderella Onitsuka Tiger/Divulgação
Tênis Tênis da Onitsuka Tiger inspirado no filme Cinderella. Ele possui cabedal holográfico e sola chunky branca.
Tênis da Onitsuka Tiger inspirado no filme Cinderella Onitsuka Tiger/Divulgação

O tênis custará US$ 299 (cerca de R$ 1.610) e não tem data para chegar ao e-commerce da marca, mas isso deve acontecer perto da estreia de Cinderella, que ocorre no dia 3 de setembro. Como trata-se de uma edição limitada, é possível que o modelo esgote rápido, viu? Infelizmente, ainda não sabemos se a novidade terá entrega no Brasil.

Assista ao vídeo da campanha de lançamento do tênis:

Publicidade