Marca aposta em Barbies e em modelos com vários tipos de corpo em campanha de moda praia
Campanha de verão incentiva que as meninas não terem medo de arrasar no biquíni <3
Com o verão americano cada vez mais próximo (a estação começa por lá em junho!), a loja de departamento Target aproveitou para lançar sua nova campanha de roupas de banho, que leva o nome de #NoFOMO, em referência à sigla da expressão Fear Of Missing Out, que pode ser traduzida para algo como “medo de perder alguma coisa”.
//instagram.com/p/BCZFXgjy8AT/embed/
Com modelos de diferentes alturas, cores e corpos, a campanha incentiva as garotas a não perderem a oportunidade de se divertir na praia por medo ou insegurança de colocar um biquíni e serem julgadas pela aparência. Afinal, todo mundo é lindo do jeitinho que é, né?
//instagram.com/p/BCaT0DJy8MZ/embed/
O melhor: para divulgar a campanha, a Target se juntou com a Barbie, que recentemente ganhou uma linha com bonecas que fogem do padrão de beleza (loira, alta e magra) que a tornou conhecida e a fez receber tantas críticas. E não é que elas apareceram no Insta da loja de departamento arrasando em roupas de banho? Amamos!
Queremos mais campanhas assim! E você, o que você achou da iniciativa?