Madelaine Petsch e Lili Reinhart se jogaram no DIY durante a quarentena

As atrizes de Riverdale ensinaram a fazer roupas tie-dye para animais de estimação

Por Thais Varela - Atualizado em 23 mar 2020, 19h47 - Publicado em 23 mar 2020, 13h54
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Riverdale, assim como várias outras produções, está com as gravações da sua quinta temporada suspensa por conta do coronavírus. De quarentena para evitar a propagação da doença, as atrizes Madelaine Petsch e Lili Reinhart, que vivem Cheryl Blossom e Betty Cooper no seriado, estão aproveitando o tempo em casa para colocar em prática suas habilidades manuais e incentivando seus fãs a fazerem o mesmo.

Madelaine Petsch e Lili Reinhart ensinaram a fazer roupas tie-dye para seus animais de estimação Youtube/Reprodução

Na sexta-feira (20/3), Madelaine publicou um vídeo em seu canal no YouTube em que ela e Lili ensinam a fazer roupas tie-dye para seus animais de estimação. Na descrição, a artista explicou como surgiu a ideia de produzir o conteúdo: “Durante este momento em que estamos todos ficando em casa, Lili e eu pensamos que seria divertido mostrar para vocês como estamos passando o nosso tempo, no caso fazendo pequenas roupas tie-dye para nossos cachorros. Nós gostaríamos de fazer algo que colocaria um sorriso nos rostos de vocês, e eu espero que esse vídeo faça isso.”

Durante a gravação, as amigas revelam que, na verdade, não sabem muito sobre como fazer tie-dye e acabam passando por alguns momentos hilários tentando aplicar a técnica. Bem gente como a gente ao tentar reproduzir os DIYs que vemos na Internet, sabe? Haha!

Madelaine Petsch e Lili Reinhart ensinaram a fazer roupas tie-dye para seus animais de estimação Youtube/Reprodução

O mais fofo é que o vídeo conta com a presença dos cachorros de estimação de Madelaine e Lili desfilando as criações de suas donas. Awn! Assista abaixo ao conteúdo na íntegra:

Quem mais também está usando o tempo livre para desenvolver alguma habilidade manual?

Continua após a publicidade
Publicidade