Lupita Nyong’o brilha muito com vestido de LED em evento fashion de Star Wars

A atriz interpretará a personagem Maz Kanata no sétimo episódio da franquia de George Lucas

Por Marina Ciccone| Fotos: Getty Images - 7 dez 2015, 11h44

Quando se trata de lacrar premiações ou eventos, pode apostar que os looks da Lupita Nyong’o estarão sempre na lista! Na semana passada, rolou um evento beneficente de Star Wars chamado “Force 4 Fashion” (força para moda, em português), em que 11 designers famosos apresentavam criações inspiradas no sétimo episódio da franquia de George Lucas, Star Wars: O Despertar da Força – as peças serão leiloadas e terão o lucro revertido para caridade.

Os protagonistas do novo filme, John Boyega e Daisy Ridler, também estavam por lá, mas quem roubou a cena foi certamente a Lupita. A atriz interpretará uma alien chamada Maz Kanata no novo episódio da franquia e apareceu no evento com um vestido mídi assinado por Zac Posen. Inicialmente, ele só parece um pretinho básico, mas quando ela entrou no evento, veio a supresa: a peça era toda bordada com luzes de LED! Não tinha como ser mais geek e fashion! Veja o vestido em ação:

//instagram.com/p/-0b730HuSC/embed/

Além de ser lindo e incrível, o vestido da Lupita ainda conta com uma história #GirlPower! Ele foi feito por Zac Posen em parceria com o Google em uma plataforma chamada Google Made with Code (Google feito por código, em tradução livre), que incentiva meninas dos Estados Unidos a se interessarem por ciência da computação via projetos criativos! O circuito de LEDS do vestido da atriz foi criado por jovens meninas por meio da plataforma. Muito legal, né?

//instagram.com/p/-4_-ihm9Mr/embed/

O que achou do vestido da Lupita? Lacrou tudo, não é? <3 

Continua após a publicidade
Publicidade