Look de diva! Anitta apostou em um vestido que já foi usado por Rihanna

A cantora foi o destaque da premiação ontem à noite

Por Da Redação 26 set 2018, 17h30

Na noite de ontem (25/09), aconteceu o Prêmio Multishow e se falava muito sobre Anitta! Ela apresentou a premiação inteira, ganhou um beijão ao vivo e ainda arrasou nos looks. E parece que ela teve uma diva inspiradora para montar suas produções baphônicas: Rihanna! Tanto o vestido preto curtinho, quanto o longo transparente já foram usados pela cantora americana.

Quando Anitta chegou ao evento, chamou muita atenção com o seu vestido longo todo trabalhado na transparência e no brilho. O modelo é bem justinho e conta com uma cauda grandona. Esse aqui pareceu inspirado, no look de Adam Selman, usado por Rihanna em 2014 durante a premiação fashion CFDA Awards. A principal diferença é que o vestido da Riri não tinha mangas.

anitta-looks-inspirado-em-rihanna
Anitta se inspirou no visu brilhante da Rihanna. Instagram/Getty Images

Depois, durante a apresentação, Anitta trocou o look e apostou em uma produção ~pretinha nada básica~. E mais uma inspiração na Rihanna! O vestido curtinho, tomara que caia, contava com um cinto de fivela dourada. É exatamente o mesmo look da grife Versace que já foi usado por Rihanna em abril deste ano, durante uma apresentação da sua marca Fenty.

anitta-looks-inspirado-em-rihanna
Este vestido é o look de diva! As duas usaram o mesmo modelo. Instagram/Getty Images

O que você achou da inspiração fashion? 

Continua após a publicidade

Publicidade