Lollapalooza: Jade Picon fala sobre seu look e projetos futuros após o BBB

Influenciadora revelou à CH com exclusividade que talvez possa atuar como atriz no futuro. "Eu amo um desafio".

Por Da Redação Atualizado em 27 mar 2022, 17h33 - Publicado em 27 mar 2022, 15h01

Jade Picon relevou para a CAPRICHO, com exclusividade, detalhes sobre o seu look para o segundo dia de Lollapalooza. Neste sábado (26), a ex-BBB e empresária apostou em roupas “leves e tênis” – com o perdão da piadinha – para curtir o festival. Entre as cores e texturas, apostou no laranja neon e jeans: uma combinação difícil de dar errado.

Fã de cropped e tops em geral, ela relevou que o escolhido da vez é especial por ser, literalmente, uma chuteira reciclada. Olhando bem, dá para perceber os traços do calçado na frente e o cadarço na parte de traz. Veja o que ela contou para a CH:

Jade também contou que curte looks confortáveis para ir a festivais – como o que apostou hoje. A prioridade para ela é “eu saio em livre, leve e solta, sem bolsa, com óculos pendurado na calça e um casaquinho caso faça frio”, contou.

E o que não pode faltar no festival? “Uma boa companhia. É show, é uma vibe gostosa, então você estar com pessoas que agregam, que vão se divertir com você, faz toda a diferença. Eu prezo muito por isso: por quem está comigo.”

A atração dos sonhos dela é o The Weeknd. “Ele já esteve aqui e eu não consegui ver”, disse. Os shows que ela mais gostou até o momento foram os de ASAP Rocky e Doja Cat. “Foi sensacional”.

Mas e o futuro após o BBB?

Como Jade Picon adora uma meta e um desafio – como ela mesma diz -, está cheia de planos após sua participação no BBB22. Ela contou que “está em um mar de possibilidades” e que está “nadando nesse mar”. Para ela, agora não é mais “estratégia de jogo”, mas sim, “estratégia de carreira”.

“Pretendo muito seguir forte na moda que é uma coisa que eu amo. Maquiagem e beleza é uma coisa que eu gosto muito, então vocês podem esperar maquiagens por Jade Picon logo por aí.” A influenciadora também revelou que talvez possa atuar como atriz no futuro – já que está afim de experimentar coisas novas. “Eu amo um desafio”.

Será? Só o futuro poderá responder. 👀

Continua após a publicidade

Publicidade