Lollapalooza: confira o estilo das cantoras mais descoladas do festival!

Boho, esportivo, retrô, fashionista: essas musas têm looks para todos os gostos!

Por Aline Fava| Fotos: AKM-GSI, Getty Images e Reprodução Instagram - Atualizado em 24 ago 2016, 14h42 - Publicado em 13 mar 2016, 12h30

A edição 2016 do Lollapalooza tem um line-up de peso não só na parte musical, mas também no quesito fashion! Separamos 4 cantoras que marcam presença no festival e que têm estilos bem diferentes entre si, mas que são pura inspiração para quem gosta de moda. Olha só:

Halseya cantora americana de 21 anos deixou seus cabelos coloridos de lado, mas continua superdescolada! Ela adora peças street – jeans, jaqueta bomber, bonés e tênis estão sempre em seus looks – mas também não dispensa uma bela produção fashionista. Halsey está entrando cada vez mais no radar do mundo fashion: ela foi clicada toda estilosa, em um look total black no último desfile da Chanel, que rolou na semana passada em Paris. Preste atenção nela!

Marina and the Diamonds ela já teve um estilo todo bonequinha sixties, mas hoje em dia, apesar de os looks da Marina continuarem com uma pegada vintage, andam bem mais coloridos e cheios de brilho. Nos palcos, ela não economiza em cores e estampas e nos tapetes vermelho, ela encarna uma verdadeira diva retrô!

Florence + The Machine – linda e ruiva, Florence Welch parece ter saído direto dos anos 70! Calças com boca larga, chapéu floppy, tamancos, terninhos estampados e vestidos bem fluidos fazem parte dos seus looks tanto no palco quanto no street style. E para completar, ela é uma das musas da grife italiana Gucci. Poderosa!

Karol Conka – a representante brasileira das mais estilosas do Lolla é a rapper Karol Conka! Ela adora peças coloridas e estampadas e aposta em looks confortáveis – por isso, suas produções têm sempre algum elemento esportivo, como legging, tênis e jaquetinha. Ah, outro destaque à parte são seus acessórios: óculos de sol, maxibrincos, bonés e viseiras bombam seu visual!

Lindas e estilosas, tem como não se inspirar?

Publicidade