Lista fashion: 7 stylists das famosas para seguir no Instagram

Eles cuidam do visual das Kardashians, de Gigi Hadid, Dakota Johnson, Selena Gomez e de outras celebs!

Sabe aqueles looks maravilhosos que estamos acostumadas a ver nas nossas celebs favoritas? Então, na maioria das vezes, eles são escolhidos por um personal stylist. Mas, afinal, o que é que esse profissional faz? O papel dele é conhecer bastante o estilo de sua cliente e sugerir looks e acessórios que combinem com ela. É ele também quem define quais as marcas e o que elas vão usar em cada premiação. Além disso, o stylist dá sugestões no make e no cabelo, criando uma imagem completa para a famosa.

Separamos uma listinha com o Insta de 7 stylists que cuidam das nossas celebs favoritas!  #Partiu seguir as dicas dessas “fadas madrinhas”!

Monica Rose – @monicarosestyle

//instagram.com/p/BAaf1frnHiz/embed/

Vamos começar com uma das mais lacradoras! Ela cuida simplesmente dos looks das Kardashians/Jenner e de Gigi e Bella Hadid! Além de vestir as divas para os red carpets, Monica também ajuda nas produções de street style delas! Trabalho incrível, né?

Cristina Ehrlich –@cristinaehrlich

//instagram.com/p/BCXxTMun-uH/embed/

O sonho de qualquer stylist é vestir uma atriz vencedora do Oscar. Este ano, Cristina realizou este sonho com sua cliente Brie Larson, que subiu ao palco para receber a estatueta com um vestido azul Gucci lacrador. Entre outras, ela também é responsável pelos looks da linda Allison Williams, da série Girls, e de Ashley Greene.

Elizabeth Saltzman – @teamsaltzman

//instagram.com/p/BCWVvPvtk7f/embed/

Elizabeth vestiu Saorsie Ronan para o Oscar 2016 e, apesar de sua cliente não ter levado a estatueta de melhor atriz para casa, seu look foi um dos mais comentados da premiação, principalmente pela escolha dos brincos diferentes. Ou seja, dá pra ver que ela é ousada!

Kate Young – @kateyoung

//instagram.com/p/BBxw8Vrmxg2/embed/

Kate é a responsável pelos vestidos maravilhosos em que Dakota Johnson anda apostando nos red carpetes – e pelo vestido Gucci que a atriz usou no programa de Jimmy Fallon e que causou o maior furor! Mas não para por aí! Ela também escolhe os looks da Selena Gomez para o tapete vermelho. É muito poder!

Chris Classen – @chrisclassen

//instagram.com/p/BCq_6cjHCkk/embed/

Selena Gomez é tão poderosa que ela tem dois stylists! Enquanto Kate Young cuida das produções de red carpet, Chris Classen escolhe os looks de street style da cantora! Ou seja, o agasalho desejo que Sel usou passou pela aprovação do Chris! Arrasou muito!

Jill Lincoln e Jordan Johnson – @jillandjordan

//instagram.com/p/BCY1GkpHUYL/embed/

Aqui temos uma dupla de styling, Jill Lincoln e Jordan Johnson. E, com o bom gosto em dobro, elas estão por trás das produções divas/baphônicas/lacradoras da Jennifer Lawrence! Além de J-Law, Sofia Vergara e Kiernan Shipka também confiam no olhar fashion das duas.

Brandon Maxwell – @brandonmaxwell

//instagram.com/p/BB1cyNkO-G9/embed/

Brandon Maxwell tem um dos melhores empregos do mundo! Imagina poder vestir ninguém menos que a Lady Gaga? Ela topa usar as criações mais fashionistas e malucas do mundo! Além de stylist, Brandon também é designer e criou o look que Gaga usou na cerimônia do Oscar 2016. Amamos a parceria!

Queremos um stylist para chamar de nosso também! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s