Linha Valentine’s Day da Converse traz versão romântica de tênis clássico
Estrelada pela modelo Alex Consani, campanha da marca pretende incentivar a autoexpressão

m comemoração ao Valentine’s Day, que acontece nesta sexta-feira (14), a Converse lança uma linha chamada ‘Bem Me Quer, Mal Me Quer‘, que reimagina um clássico da marca por meio de códigos românticos e traz um sapato tendência da vez. Estrelada pela modelo Alex Consani, a campanha chega com o intuito de celebrar o amor-próprio e a individualidade de cada pessoa.
O primeiro destaque da coleção de Dia dos Namorados é o Chuck 70, tênis característico da marca que vem na cor off white com aplicações superfofas de flores no cabedal de lona de algodão. O desenho de rosa também aparece dentro do calçado, enquanto o formato de coração surge na sola.

Ele vem ainda na versão De Luxe Heel com o detalhe de uma fivela de coração.

Outra aposta da linha ‘Bem Me Quer, Mal Me Quer’ é o Lugged Heel Mary Jane Plataforma nas cores preta e creme. A silhueta combina o estilo clássico Mary Jane, que, aliás, é febre do momento, com a ousadia da plataforma, ou seja, um mix incrível de base robusta com design delicado. O resultado promete ser perfeito para quem procura trazer ainda mais atitude para o look.


Sob o slogan ‘Love is fickle…better to stick to shoes’, que pode ser traduzido para o português como ‘O amor é inconstante…melhor ficar com sapatos’, a Converse pretende espalhar uma mensagem de autoaceitação, incentivando a expressão de todas as facetas da sua personalidade.
Os produtos já estão à venda no e-commerce brasileiro da marca e na loja localizada no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista.
