Lacradora! Beyoncé fez discurso emocionante ao ganhar prêmio de Ícone de Estilo

E ela ainda citou Game of Thrones no agradecimento. Estamos como? Mortas <3

Nessa segunda-feira (6/6), Beyoncé adicionou mais um prêmio para sua lista – que não é nada pequena: o de Ícone de Estilo, recebido no CFDA Fashion Awards, premiação de moda megaimportante que já premiou Rihanna com o mesmo título em 2014 (lembra do naked dress polêmico usado por ela?). E claro que Bey apareceu la-cra-do-ra no evento, né? Ela escolheu um conjuntinho Givenchy cheio de cristais Swarovski e um chapéu bapho para celebrar. Olha só:

Mas o look acabou ficando em segundo plano quando a diva começou o discurso de agradecimento, que emocionou muita gente. Ela, como muitas celebs fazem ao ganhar algum prêmio, agradeceu à família, só que de um jeito especial e mais íntimo: “Desde que eu me lembro, a moda sempre foi parte da minha vida. O seu efeito em mim começou antes mesmo de eu nascer. Muitos de vocês não sabem, mas minha avó era costureira. Meus avós não tinham dinheiro o suficiente para pagar a mensalidade da escola católica da minha mãe, então minha avó costurava roupas para os padres e para as freiras e também fazia os uniformes para os alunos, em troca da educação da minha mãe”.

//instagram.com/p/BGVv0L1Pw3k/embed/

O dom da avó da Queen Bey foi passado para sua mãe, Tina Knowles, que teve papel importantíssimo em sua carreira. “No começo de Destiny’s Child, marcas poderosas não queriam realmente vestir quatro garotas negras, curvies e do interior e nós não podíamos pagar roupas de designers e de alta costura. Minha mãe foi rejeitada em cada showroom em Nova York, mas assim como minha avó, ela usou o seu talento e criatividade para realizar os sonhos de seus filhos. Ela e meu tio fizeram todos os nossos primeiros figurinos, costurando à mão cristais e perólas, colocando amor e paixão em cada pequeno detalhe. Quando vesti essas peças me senti como a Khaleesi”, disse brincando com a personagem de Game of Thrones. “Eu tinha uma armadura extra. Era muito mais profundo que qualquer nome de grife”. FOFA! ❤ 

//instagram.com/p/BGXNqG1BeqL/embed/

Ela contou ainda que Tina foi responsável pelo seu vestido de casamento, pelo vestido da sua formatura e também, entre outros, pelo vestido usado em seu primeiro Grammy! Que demais, né? E olha só onde Beyoncé está agora, não é mesmo? A cantora deu a volta por cima e é disputadíssima pelas marcas fashion! 

Por fim, ela aproveitou para agradecer também aos estilistas ao redor do mundo. “Eles são fadas madrinhas, mágicos e escultores. Às vezes até os nossos terapistas”. 

Slay ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s