Kylie Jenner usa peça com frase sobre a polícia e cria agito na web!

Que os modelitos escolhidos por Kylie Jenner costumam gerar polêmicas já não é novidade, mas agora parece que a polícia também foi envolvida...Xiii!

Na primeira segunda-feira (4) do ano, Kylie Jenner fazia mais um dos tradicionais snaps cantando alguma de suas músicas favoritas, mas uma peça de roupa específica pareceu chamar a atenção de seus seguidores, e não pelo lado fashion: o moletom preto com foto da polícia em posição de combate seguida pela frase “we are here to help you”, que significa “estamos aqui para ajudá-los”.

Logo surgiu uma dúvida na galera se Kylie estaria fazendo uma provocação à violência policial e tentando passar uma mensagem política através do modelito escolhido. A peça é parte da coleção ? Post-apocopolytic Garden ? da marca de luxo 424 on Fairfax que faz uma provocação às últimas atitudes realizadas pela polícia americana.

Em novembro do ano passado, Kylie já havia aparecido com moletom semelhante, mas na cor creme. No mesmo dia mais cedo, Tyga apareceu vestindo a mesma peça.

O moletom até foi parar no aplicativo da it girl, no qual ela descrevia o look como perfeito para ir tomar um frozen yorgurt. Lá, ela disse adorar a vibe da peça.

O que você acha? Será que Kylie está realmente querendo passar uma mensagem ou só curtiu a peça?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s